sexta-feira, 27 de março de 2020

EU COM A MINHA IGNORÂNCIA ESPIRITUAL


Era bastante distante de Deus seu filho Nossa Senhora e a Santa igreja católica, Eu não imaginava e nem calculava a gravidade que fazia, Por se fazer de cego surdo e mudo sem ouvir a palavra de Deus, E uma fatalidade gravíssima me aconteceu há 38 anos, Eu na minha ignorância tive a plena certeza, Que Deus Jesus e a Virgem Santíssima me amava verdadeiramente , Eles me alertavam e fui freado e regatado maravilhosamente por eles, Eles me abraçaram e deram varias chances para eu entender e compreender, Que Deus Cristo Nossa Senhora só querem o nosso bem, Mais a desobediência ao mandamento de Deus, Deus nosso bom pastor nos mostra perfeitamente, Que nós estamos andando na contra mão da Divina misericórdia, A piedade o amor divino nos mostra o caminho reto que nós devemos seguir e percorrer, Só pode ser a estrada maravilhosa e iluminada do nosso Redentor, No dia 16 de Outubro de 1982, Deus Nossa Senhora e o Nosso Bom Missias abriram os meus olhos e o meu coração, A fé e religiosidade são instrumentos importantíssimos, Para enriquecer fortalecer e fortificando todo o nosso ser, O Mestre dos mestres senhor me ensinou o que eu não sabia, Eu sou aluno que gosto de enriquecedor escutando a palavra de Deus, Eu me tornei outro divulgador da palavra do Santo nome Nosso Senhor Jesus Cristo, E quando eu estou dialogando com Deus Jesus Nossa Senhora e eu posso suportar a invalidez, Eu não vejo em mim nenhuma deficiência, Eu acredito verdadeiramente nas promessas que Deus sempre está cumprindo, Porque a palavra divina tem o poder de transformar a nossa vida para melhor, Só depende da nossa fé e aceitação.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário