domingo, 22 de março de 2020

DEUS E SEU FILHO JESUS



Eles acalma maravilhosamente o nosso coração, A paz do senhor nos invadi, E ficamos calmo com o pensamento, À pedir a Deus e seu filho a calmaria do nosso coração, Não quero interromper o seu silêncio do meu pai, Porque silenciar se faz necessário, Para todos nós prestarmos atenção em tudo que o senhor nos ensina, Mais é só orando que nós vamos adormecer no Divino Espírito Santo, O vento da aflição quer apagar a minha adoração, Mais felizmente nós conseguimos enfrentar a vida com fé tudo que nos acontece, O Rei do amor e da vida sempre é o nosso principal defensor, O mundo e o Oceano minha vida carne é como o furacão, Por causa do corona vírus corid 19 está nos apavorando o mundo, Mais o mestre dos mestres da saúde, O nosso Deus e seu filho Jesus vão encontrar uma forma perfeita para os cientistas fabricar um medicamento ideal perfeito para nós tomarmos, E com esse medicamento a pandemia será aniquilada para sempre, A vida é como um barquinho que adora navegar em Oceanos de paz que tem as águas sem ondas gigantes, Eu tenho a certeza o nosso único perfeito Almirante é Deus e seu filho Jesus, Que faz dominar um vento a tempestade e o mare moto, E nós filhos pecadores temos firmeza segurança para descansar a nossa alma, O nosso Deus com seu filho Jesus sempre nos abraça com amor carinho incalculável todos nós, Se Deus quiser com seu filho Jesus, Nós vamos ficar livre dessa pandemia do corid 19, Pai não deixe a pandemia avançar mais, Porque ela já tirou o maior presente que é a vida, E não deixe que a nossa fé seja do tamanho da semente de mostarda, Pai me perdoe pensei em meio do teu silêncio não tivesse me escutado, Me perdoe porque o arrependimento invadiu o meu coração e todos o meu ser, Quero pedir a vós senhor o seu perdão, E retirasse de nós o coração de pedra e transformasse em carne, vendo e sentindo a divina misericórdia à nos tocar, Viver na superficie sem poder respirar, É o mesmo que morrer por não te adorar senhor, Tu és o nosso oxigênio senhor, Sem a sua presença no meio de nós, A impureza não invade os nossos pulmões, A fé e religiosidade unidas são instrumentos importantíssimos que faz fortalecimento perfeito em nossa vida, Senhor nós te adoramos para vencer o mar de aflição, Vem senhor transformar o nosso coração, Porque só assim senhor nós podemos vencer a pandemia, Só o senhor que tem poder de acabar com as infecções e vírus.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário