terça-feira, 10 de março de 2020

UM REFLEXÃO PARA A NOSSA ALMA


Que só Deus com a sua misericórdia e amor infinito por cada um de nós,  O nosso coração e todo o nosso ser fica tranquilo,  quando nós dialogamos com ele, E o nosso pai amigo irmão Nosso Senhor Jesus Cristo faz restaurar perfeitamente o nosso coração,  E mente que está intranquilo,  E Jesus à nos ajudar em tudo é transformado solucionado as nossas preocupações,  Se eu pudesse acalmar a sua alma eu o farei,  para que você fique calma, No momento certo Jesus vai nos tocar, Para retirar de vez as nossas preocupações,  Jesus à nos ajudar tudo ficará mais fácil do jeito que Cristo quer, Se eu pudesse te dar um conselho,  E mesmo que você chorar, Deus está sempre perto de nós, Com a sua mão de amor para enxugar as lágrimas,  Jesus com o seu poder dar a cada um de nós à força necessária, Para nós sermos fortes principalmente na fé e na religiosidade,  E enquanto a gente chorar aproveite a sua sua vida para orar, porque quem chora é consolado,  E o choro é de felicidade, porque Cristo sempre está à nos fortalecer e fortificando todo o nosso viver, E esse choro é de felicidade porque Cristo tranquilizou a nossa alma,  O nosso bom pastor faz de tudo para ver todos nós felizes na sua paz, Bem aventurado o nosso Deus,  Que está desamparando e enxugando sempre o nosso pranto, Desabafe e deixe Deus te abraçar,  Que tudo na nossa vida ficará ainda mais tranquilo cheio de paz e felicidade com a interferência de Cristo senhor,  Jesus sempre está atendo para nos ajudar e nos acolher,  Jesus é fiel a nos amar infinitamente, Vamos sempre desabafar e deixar Deus  acalmar a nossa alma  e nosso coração e mente, Vamos desabafar e deixar sempre Deus a nos abraçar,  porque só ele que tem o poder de acalmar a nossa alma e o nosso coração,  Vamos  entregar tudo nas mãos Deus,  Eu adoro dar o meu testemunho de ressurreição,  porque há 38 anos Jesus fez em mim outra prova do seu poder e amor, Eu fui desenganado pelo os médicos da terra, Mas felizmente Jesus fez mostrar à muitos,  Como ele é poderoso e nosso pai amigo irmão misericordioso,  Meus irmãos e irmãs não se preocupe e não temes em nada, Tenha calma que vai chegar a hora certa para tudo melhorar na vida de quem é verdadeiro, Que Cristo só ele tem a condição perfeita de mudar tudo que nos machuca, Eu estou dedicando essa reflexão de amor a Deus para ele acalmar sempre à  nossa alma,  Vamos pedir a Deus o perdão por tudo de errado que nós fizemos aqui, Que ele dará o seu perdão,  A bondade divina é incomparável,  E jamais nós filhos de Deus temos a capacidade de calcular o amor extraordinário que Deus possuí,  Esse amor verdadeiro que Deus tem por nós,  Faz uma mudança perfeita e brusca em nosso viver, Eu sou outro resultado do amor divino de Jesus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário