quinta-feira, 26 de março de 2020

JOSÉ WILLIAM FERREIRA IBIAPINA O NENÊ



O filho caçula do meu ex vizinho Dr: Francisco Ponte e dona Dalva Ibiapina, O William era meu irmão amigo companheiro parceiro da bola pesada, Ele era meu compadre que a nossa amizade era bacana, E nós dois nos se desvestimos a beça e só saímos juntos, O meu amigão William na minha fatalidade há 38 anos, Ele foi fiel e acompanhou de perto a minha luta para escapar da morte, E quando o nenê sobre da minha fatalidade gravíssimo, Ele se chocou e se apavorou, E ele começava à chorar e dava murro da parede e dizia, Porque foi acontecer isso com o Fernando meu amigão, Ele há 38 anos fez campanha pedindo ajuda as pessoas, Para ajudar na despesa do Hospital e dos medicamentos, O William dava pulos de alegria e felicidade por eu ter acordado do coma, E o William sempre se fez presente na minha enfermidade, O carinho que ele tinha pela a minha pessoa era sensacional e maravilhoso, E quando eu comecei a pronunciar as primeiras as palavras, Com dificuldade de dicção, Ele ficava observando o seu olhar otissimista, E ele tinha um coração de imenso carinho por mim, Hoje em dia é raro ver pessoas carinhosa atenciosa gentil que se preocupe com agente, O William e a sua esposa Zezé ficaram a vibrar com a minha recuperação, O Fabrício filho mais velho do William e da Zezé, Eu estava presente no dia do seu nascimento, E eu vi os olhos enverdeado do William pelo o nascimento do Fabrício, Era a demonstração da sua grande alegria e felicidade, A Rachel filha do casal, O William com a Zezé Coutinho me alegrava, Por ter escolhido eu e a Jô para ser os padrinhos de sua filha Rachel, A Rabeca filha caçula do meu amigão, Completou a alegria do casal, Mais no dia 22 de Junho de 2014 ele nos deixou, Ele deixou o meu coração bastante dolorido com o seu falecimento, O William era meu amigo de todos os momentos, Ele alcançou a vida eterna quando ele tinha 59 anos, Em 2020 dia 22 de Junho, O Nenê vai completar 6 anos de vida eterna, Mais ele permanece vivo no meu coração e na minha mente, Eu adoro voltar ao passado, Só para recordar dos anos maravilhoso que nós dois passamos juntos, A nossa amizade era verdadeiro, O William e os seus irmãos Bebê Wellington e sua neta Dalva Letícia já cumpriram dignamente com a sua passagem aqui na terra, Desfrutando do paraíso que é o Céus, E um dia vamos nos encontrar, Para continuar com a nossa amizade, William saudade de ti seus pais pais irmãos e neta, E tristeza não, Mais a saudade de todos bate na porta do meu coração. Saudade Sim tristeza não.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário