segunda-feira, 23 de março de 2020

EU SÓ CONSIGO LEVANTAR


E caminhar com ajuda de Deus e seu filho Jesus,  Dessa maneira eu bato o recorde de caminhada que é seguir à Deus e o bom pastor,  A estátua e o cansaço para seguir sempre à Deus não me invade,  A preguiça para acompanhar Deus e seu filho Jesus não acontece comigo,  Porque a energia e a  força necessária Deus e Cristo me dão,  Eu adoro caminhar em direção do nosso pai eterno,  Se a tempestade chegar Deus  e Jesus com o seu poder ordena para os ventos e tempestade cessar, Para nós podermos caminhar e não deslizar,  No pecado que só causa prejuízo na nossa vida, Vamos caminhar na estrada reta da Divina Misericórdia, Se o medo chegar não tema, Porque Deus trás tranquilidade para o nosso coração,  E com Deus e  seu filho Jesus, Nós filhos pecadores não temeremos,  Se as trevas  cercarem em ti, Olhe para os céus que no momento certo ele virá te socorrer,  A sua destra te sustentará,  E eu com Deus e seu filho Redentor vi perfeitamente como era gravíssimo e delicado o meu estado de saúde,  A fatalidade sofrida por mim à 38 anos, Queria me sucumbi tentando soterrar os meus sonhos,  Graças à Deus e Jesus eu pude realizar o meu grande desejo,  A magnitude incomparável de Deus e o amor divino, Eu sou outro fruto do poder de Deus e de Jesus,  Basta todos nós cremos e confiar descansar esperar a bondade do senhor,  Meus irmãos e irmãs o milagre esperado por vocês vai chegar,  Eu afirmo isso e dou o meu testemunho de renascimento,  O nosso Deus e seu filho estão de prontidão para transformar para melhor o nosso viver,  Não incomoda do jeito que nós se encontrarmos,  Vá na fé que os milagres vão brotar em abundância para todos nós com a fé e a  religiosidade que são importantíssimos.

Fernando Freire.

2 comentários: