quarta-feira, 4 de março de 2020

EU QUERO PERMANECER


Com o meu coração legítimo autêntico ardoroso torcedor do Ceará Sporting Club,  Como eu te amo meu vozão,  De imensa paixão por ti glorioso vozão,  Faço de tudo para ser fiel à ti meu time  que mexe profundamente com o meu coração,  A alegria e felicidade por ser inteligente para escolher você meu vozão com sinceridade,  Ceará Sporting Club o meu coração no futebol brasileiro só ti pertence,  Pra você meu vozão como eu te amo loucamente,  Mesmo na fatalidade sofrida por mim há 38 anos,  O adormecimento de oito meses em estado de coma,  Quando eu acordei quis logo saber como se encontrava o meu time querido Ceará pai d'égua e arretado,  O meu coração é muito grande por causa da minha paixão e amor verdadeiro no futebol por ti glorioso de Porangabuçu Ceará,  O meu coração é brilhante fiel competente para sempre te amar torço seja qualquer momento,  Eu amo você time amado Ceará por 2 milhões de torcedores,  Eu que adoro vestir a sua formosa gloriosa bela camisa preta e branca com cinco estrelas,  E eu gosto de colecionar as camisas do time do meu coração Ceará,  Eu amo meu vozão,  Você é um time muito especial para nós torcedores do Ceará Sporting Club.  Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário