quinta-feira, 12 de março de 2020

TUDO COM DEUS É MARAVILHOSO



Fica perfeito quando nós filhos de Deus ainda bem que só nos dar o essencial, E Nosso Bom Pastor filho do altíssimo só nos presenteia dando a cada um de nós, Os presentes ulti e necessário que faz alegrar imensamente o nosso coração, O Nosso Deus sabe muito bem o que necessitando, Para receber dele os presentes que nos fortalece e enriquece o nosso viver, Porque tudo que eu preciso e necessito Só Deus pode fazer por nós, Se Deus fechar uma porta que é livramento, Ainda bem Deus nos conhece muito melhor do que nós, O Rei da vida e da misericórdia está permanente à nos presentear dando a cada um de nós os presentes que estamos necessitando, Porque a conformação a fortaleza o auto estima e principalmente a força necessária para suportar a invalidez, Deus faz morada na nossa vida , Para superar ultrapassar a dificuldade que a deficiência causa, Eu estou sempre ligado em tudo que Deus faz, E adoro ter ele permanente no meu coração, Eu já perdi tanta coisa boa para Deus, Mais o que importa para me é a fé verdadeira que eu tenho no seu Santo nome, Deus é o produtor da vida que faz que nós seu filhos mergulharmos na divina misericórdia, Jesus com o seu poder fantástico e incomparável fez brotar vários milagres sobre mim, Eu estava em estado crítico que poucos escapam, Mais a mão poderosa de Deus fez mostrar à muitos, quem está com ele nada para ele é impossível mesmo que esteja morto , Ele com o seu amor infinito tem o poder de ressurreição, E eu sou outra prova viva da bondade divina, E sempre estou à agradecer a Deus por ele ter me dado vida nova, E com Deus eu tenho tudo, Ouvi Deus falando espere, E ele me abraçou com as suas promessas verdadeira, Então descobri que a fé é o mais importante, Para quem crê e acredita em mim, E Deus disse que com ele tudo é possível, Tive uma sensação maravilhosa bendita que fez contrariar os médicos, E eu após de oito meses acordei do coma, Pois Cristo queria que eu fosse outro filho á testemunhar o seu perfeito maravilhoso poder de restauração, Os médicos diziam há 38 anos, que o meu causo era irreversível, Mais a mão da bondade de Deus tocou perfeitamente todo o meu ser, E através dos raios que sai da mão de Cristo ele determinou, Quando eu tinha 25 anos de idade, que eu não ia parti agora, Tudo que Deus faz eu escolho confio e tenho fé, porque foi ele que acreditou em mim, E fez de mim outro filho apaixonado, que agora pode ver senti a mão da bondade do nosso Deus, fazendo transformação perfeita sobre mim, Eu só sei que Deus sempre faz o melhor para todos nós, Pois o nosso Deus é amoroso atencioso conosco, E ele sempre faz maravilha em nossa vida, Foi Deus que me convocou, Para eu com a minha experiência de vida nova mostrar aos meus irmãos e irmãs, Que podemos ter a certeza que a bondade divina jamais terá fim, Meus irmãos e irmãs muitas coisas boas que Deus faz é possível de compreender, Ele tem uma missão para todos nós cumprirmos, Só vamos viver a vida eterna quando nós cumprirmos com a missão determinada pelo o Rei da doação.
Fernando Freire.

Um comentário: