terça-feira, 24 de março de 2020

MEUS IRMÃOS E IRMÃS



Deus e seu filho Jesus faz com as pessoas fique admirada surpresa e de boca aberta, Porque no dia 16 de outubro de 1982, Fui surpreendido com uma grande fatalidade, Fiquei na beira da morte, E passei oito meses em estado de coma, E ao acordar tinha pensado que Deus e seu filho Jesus tinha me abandonado, Mais quando acordei do coma, Vi perfeitamente a filmagem quando eu estava adormecido, A luz azul bendita maravilhosa de Deus e seu filho clareou totalmente a minha vida, Deus amoroso e seu filho ficaram acompanhando e em passos Lentos a minha recuperação, E com o poder divino eu dei a volta por cima, Isso só foi possível, Porque Deus e o meu bom pastor, Tinha um projeto e uma missão para eu desempenhar, E cumprir em sua totalidade, Eu fiquei por muito tempo imóvel em cima de uma cama hospitalar, Sem poder fazer nada, Mais sempre tinha uma bondosa e camarada para me ajudar, E após de 38 anos senti vi as mãos poderosas de Deus e seu filho a me tocar dizendo, Fernando filho meu, Vi em você a pessoa ideal para dizer ao seus irmãos e irmãs, Que o amor de Deus e seu filho, A palavra impossível não existe, Ele é o senhor que tudo pode, Fernando meu filho você foi escolhido para divulgar o Santo Evangelho, E principalmente a dizer à muitos, Quando eu ponho a minha mão restauradora, Até os mortos ressuscita, O Pai eterno e Cristo dar à cada um de nós uma missão para ser cumprida, Que devemos cumprir até o fim, Porque nós fomos escolhido para ajudar o próximo, Que não aceita o quê aconteceu de grave, É na gravidade e no estado crítico de saúde, Que a luz radiante de poder e restauração nos envolve, Meus irmãos e irmãs nada é transformado maravilhosamente sem o olhar Deus e nosso Redentor, A bondade divina está pronta para nos ajudar e nos acolher, Para todos nós ter a condição de dar um pequeno passo, Em direção reta de Deus e seu filho, Meus irmãos e irmãs, Eu adoro dar o meu testemunho de gratidão de ter renascido com a misericórdia divina, No ano 1982 só tinha 25 anos de idade, Quando sofri uma fatalidade grandiosa, Fiquei na beira da morte, Mais os raios de amor e poder de Deus e Jesus, Eu sou mais outro milagre de poder e misericórdia, A fé religiosidade é importantíssimo sensacional para o milagre acontecer, A conformação Deus me deu, Foi o milagre que eu precisava, Meus irmãos e irmãs se lance nos braços de Deus e do nosso bom Missias, Que a luz da restauração aceitação vai tocar profundamente o coração aflito, Eu afirmo e dou prova, Que Deus e Jesus são os únicos que tem o poder de nos transformar a nossa vida para melhor, Eu sou feliz , Porque sou abraçado maravilhosamente, É a minha obrigação de dizer aos meus irmãos e irmãs, Que Deus e Jesus fazem brilhar infinitamente o nosso horizonte, Por isso eu me mantém de cabeça erguida e astral elevado, Para conseguir chegar a onde os dois querem e deseja, E quero dar meu recado final, Se alguma coisa acontecer com vocês, E ou o seu entiquerido amigos e colegas, Diga a ele que Deus e Jesus vão abraçar e fortificar tranqüilizar perfeitamente o coração preocupado, E Deus e Jesus agir no momento certo, Só depende da fé e a religiosidade e a certeza, Que Deus e Jesus fazem maravilha no nosso viver.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário