sábado, 14 de março de 2020

TODAS AS COISAS QUE NOS ACONTECE



Cristo é o primeiro à saber, Só o Nosso Salvador nos faz milagres que é urgente e necessário, Eu afirmo isso? Porque ele presenciou eu em estado crítico e preocupante, E os raios do poder do amor e conformação, Fez uma transformação sensacional maravilhosa perfeita, E com a permissão de Deus eu acordei do sonho profundo de oito meses, Eu sei que Deus está sempre conosco, Senhor eu sei que nada acontece sem a sua vontade, Para frear o que não agrada vós senhor, Se faz necessário Deus com a sua perfeição, E nos orienta para não quebrar a cara com a nossa teimosia, Mais com Deus e seu filho Jesus nos toca profundamente, E com a presença divina, Deus e seu filho me deram vida nova, Agora eu posso ver sentir como é maravilhoso ser amado por Deus e seu filho, A fatalidade sofrida por mim à 38 anos, Eu tive a certeza maravilhosa de ter carinho e a proteção de Deus e seu filho, E hoje a alegria e felicidade de receber esse abraço forte e inesquecível, A emoção invadi totalmente o meu coração, Quando sinto a presença de Deus e seu filho Jesus à me tocar, As lágrimas de gratidão de ter renascido faz balançar o meu alicerce, Mais aprendi adormecer nos braços da misericórdia do pai eterno e do seu filho Jesus meu irmão amigo de sempre, Tu és meu senhor que coopera tudo, Para o bem daquele que te ama, Eu sei que Deus está sempre conosco, E também sei que a desobediência ao seu Santo Evangelho de amor ternura, Vós senhor meu Deus fez o prolongamento da minha vida, E essa vida nova dada por Deus e seu filho, Foi o maior presente recebido à 62 anos, Todas as coisas que coopera é para o bem de quem nos ama verdadeiramente, E ser amado por Deus e seu filho é sensacional, Mais sei que Deus e seu filho está sempre conosco à nos proteger, E ele jamais abandonará, Eu afirmo isso e dou o meu testemunho, por ter escapado da morte à 38 anos.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário