terça-feira, 3 de março de 2020

MARIA LUCIANA PRAGA SARAIVA


A brilhante fonoaudióloga simpática, atenciosa e bela que vai completar 26 anos no dia 30/03/2020. Deus e Nossa Senhora deram a ela de presente maior da sua vida, até agora, é o Dr. advogado, seu esposo, Léo. O seu esposo, Leonardo, já reservou a Arena Castelão para a sua esposa Luciana receber os seus convidados. É só a Arena Castelão que tem espaço suficiente para ela receber os seus convidados do seu aniversário que é só no dia 30/03/2020. Mas eu sou esperto e inteligente e não quero perder essa festona que seu esposo, Léo, e toda família da Luciana e da família do Léo que vão oferecer. Já estou pensando e sonhando quando chegar o dia 30 de março. A Arena Castelão vai ficar toda decorada. Tudo na intensão de proporcionar para esta dinâmica fonoaudióloga uma festa inesquecível. E eu já estou imaginando como ficará o seu coração de tanta emoção. Eu que sou o seu paciente caçula já estou abrindo o meu coração para mostrar a ela , e ao seu esposo e a todos o imenso carinho que eu tenho por ela e seu esposo Léo. Luciana e Léo, só consigo ver perfeitamente as pessoas através do meu coração, E é pelo meu coração que eu posso escrever perfeitamente o que sinto. Eu estou sempre a agradecer a Deus e Nossa Senhora, porque são os Dois que enviam profissionais da saúde e da advocacia e de todas as profissões essenciais, valiosas e importantíssimas para nos ajudar. Luciana e Léo, vocês dois se completam. Eu posso ver nitidamente como vocês dois formam um belo casal. A fatalidade sofrida por mim há 38 anos, eu pude conhecer vários profissionais de todas as profissões. E a dificuldade de pronunciar as palavras corretamente como eu fazia antes. Chegou a Dra. Luciana com o seu exercício de segunda à terça está me ajudando bastante na minha dicção. Quando recebo este casal de jovens eu fico radiante de pura alegria. Dia 30 de março, você Luciana, terá 26 anos de idade. E esta mensagem antecipada feita por mim é a prova concreta que eu gosto de você e do Léo. Parabéns, muita saúde e muita paz. Reservo o lugar perfeito para eu ficar perto de vocês. Parabéns do seu paciente

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário