domingo, 22 de março de 2020

DEUS E SEU FILHO JESUS



Quando nascemos eles envia os seus anjos para nos proteger e nos guardar, Eles com os seus anjos bondoso, Com as suas asas, Nós podemos voar com tranquilidade segurança sem temer, Mais existem anjos sem asas, Eles com o seu amor carinho fidelidade bondade cooperação, São todos camarada comigo, E nas asas da amizade e da cooperação, Eu estou há viajar percorrendo vários lugares, Pedindo a ajuda dos meus amigos e amigas para digitar os meus textos, Que são muitos, Isso só é possível porque Deus e seu filho Jesus nos dar os melhores amigos colocando no meu caminho para me ajudar nos meus textos, Eu vou mencionar os nomes dos meus anjos sem asas, Que são 25, Daniel Queiroz seu irmão Alexandre, Laélia Laranjeira, Clarice Sturner, Alfredo Moreno, Talita Leitão, Célia Freire, Celio Freire, Liduina Sturdant, Cici Cavalcante, Ana Kilvia, Gabriela Farias seu irmão Jonas Farias, Lena Almeida, Mariana Torres e sua mãe Alzira Torres, Benicia Noqueira, E seu esposo Carlos Delano, Angelica Monteiro, Tiago Arcanjo, Carlos Kako Ribeiro, Adhemar Freire, Moacir Gonçalves, Kyvia Rayane, Gabriel Vítor. Todos eles são os meus anjos cooperador.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário