terça-feira, 17 de março de 2020

O VOZÃO GANHOU MAIS UMA VEZ



E a gandaia alvinegra está saltitando de imensa alegria e felicidade de pura paixão pelo o vozão, Porque o mais querido de porangabuçu está emocionando nós torcedores do Ceará, E os jogadores do Ceará estão fazendo que a grandiosa família alvinegra sorriam de satisfação por ver o nosso time de coração vencendo, Quem tem o glorioso vozão para torcer, Sabem muito bem sobre escolher muito bem o time ideal para si, O Ceará Sporting Club é o maior colecionador de títulos cearenses com 45. Ser torcedor do mais querido de porangabuçu é inteligente em escolher o melhor time para torcer, Eu sou alvinegro de nascimento, Tive o privilégio e a sorte de ter nascido no mesmo dia de sua fundação 02 de junho, O Ceará é amado por mais de 2 milhões de torcedores que estão à carregar o vovô querido nos braços, O Ceará Sporting Club vai completar em 2020 106 anos de glória e sucesso nacional, E nesse mesmo dia eu vou completar 63 anos de pura paixão pelo o vozão, Todos os anos 02 de junho é para mim alegria dupla, Porque o Ceará e eu comemoramos o nosso aniversário junto 02 de junho. Pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário