segunda-feira, 30 de março de 2020

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ



Eu consegui escrever um livro, E com a vida nova que Deus me deu, Eu posso mergulhar de corpo e alma nos mandamentos de Deus, E o meu Bom Missias fez um magnífico resgate, E eu com Deus e seu filho Jesus posso também mostrar ao meus irmãos e irmãs, Que Deus e seu filho pôs o bastão divino, É perfeito a nos guiar proteger e orientar, O amor tem o poder fantástico extraordinário de transformação, Que faz maravilha no nosso viver, Quando à pessoa é tocado pelo o Divino Espírito Santo, A suavidade alegria emoção nos invadi, Quando a mão do amor e do poder divino nos toca profundamente, Possamos ver senti como é maravilhoso ser amados por Deus, A deficiência grandiosa que me encontro não me abala, A emoção grandiosa ao sentir Deus e seu filho Jesus perto de nós, Os raios da misericórdia do conforto conformação há 38 anos mim invadiu, E a luz azul transformadora perfeita de Deus e de Jesus fez renascimento maravilhoso sobre mim, Estou sempre à agradecer a Deus e Nossa Senhora e seu filho Jesus, Por ter me adotado, Porque o agradecimento se faz necessário, E faz um bem incalculável ao nosso coração, Quando agente tem uma vida nova.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário