segunda-feira, 23 de março de 2020

O MEU CORAÇÃO É BRILHANTE


Autêntico preto e branco,  E sou fiel ardoroso torcedor apaixonado identificado com o único time do meu coração e da minha vida Ceará Sporting Club,  Ele está na minha mente cem por cento,  Nem o meu cérebro que está atrofiado pela a metade há 38 anos,  Não retirou a paixão e o amor extraordinário belo maravilhoso de um torcedor que é identificado verdadeiramente pelo o vozão,  Esse amor e essa paixão ao passar dos anos triplicou,  Esse sentimento belo que eu tenho pelo o querido vozão, Foi adquirido quando vi à primeira vez a sua bela camisa preta e branca com cinco estrelas,  E eu não resisti,  Em ver uma camisa alvinegra com cinco estrelas,  Eu estou demonstrando o amor e paixão pelo time do povo Ceará,  Quando eu era criança as pessoas mostraram várias camisas que era colorida com três cores, Mas os meus olhos e o meu coração não se identificou e nem gostei, O preto e branco é que me fascina,  Pois o Ceará Sporting Club e a sua camisa preta e branca,  Por isso eu digo para as pessoas que eu fiquei daltônico,  Só distingo o preto e o branco,  Porque são cores mais belas e prediletas, Sou Ceará e tenho um Slogan sou Ceará Até Morrer Saudações alvinegras.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário