sexta-feira, 6 de março de 2020

VOVÓ IRMÃ AMIGA BACANA



Que me mostra o grande carinho atenção que você à 50 anos é sensacional gentil que sempre está pronta, para postar os meus textos diários, A Laélia Laranjeira é o grande presente abençoado por Deus e Nossa Senhora, O meu coração fica radiante de tanta alegria e felicidade, Em ter você como minha colaboradora fiel para me ajudar, Vovó Laélia eu posso ver nitidamente que você fica satisfeita e alegre me ajudando, Você Laélia faz tudo isso por mim, por causa da nossa amizade verdadeira que não foi pega em arapuca, Que bom seria se todos nós agirmos sem interesse, A amizade verdadeira não tem espaço para à falsidade, Eu te adoro e quero bem incalculável, Tá bom assim vovó amiga Laélia.
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Linda mensagem e vovó Laélia merece todo carinho, é nossa AMIGONA ❤️!
    Eu sou muito feliz e abençoada de ter amigos da infância para a vida, como você e Laélia dentre outros,desde sempre e para sempre, até o mundo acabar!
    Nossa amizade vale ouro!Amo vocês! ❤️��❤️

    ResponderExcluir