quarta-feira, 25 de março de 2020

EM PASSOS LENTOS CHEGO LÁ


É o título do livro que escrevi,  Quem surgiriu e deu o nome do título do meu livro foi a minha esposa Jô,  Ela com o seu amor, carinho, zelo e preocupação, Ela ficou comigo no momento mais grave e difícil na minha vida, Em passos Lentos chego lá, Cheguei ao coração amoroso poderoso de Deus e de Nossa Senhora e o meu melhor amigo fiel Nosso Senhor Jesus Cristo,  Deus, Jesus e Nossa Senhora e a minha esposa Jô,  Foram os responsáveis principais pelo o retorno para o meu lar, É incrível o amor verdadeiro,  Ele tem o poder de restauração,  O amor divino faz maravilha em nosso viver,  É na hora difícil, delicada e preocupante que o amor verdadeiro nos abraça e nos adota, E eu agradeço imensamente à Deus Cristo Nossa Senhora, E a mulher que fez com o seu amor fantástico extraordinário que a minha esposa Jô tem por mim, É exemplo de amor e esplendor com Deus e Jesus e Nossa Senhora e a Jô,  Eu voltei a consciência que os três são prova de fidelidade,  Tudo se transforma maravilhosamente, E perfeita através do amor. Amor a Deus Nada supera nem destrona a fé e o amor a Deus que nos consola, dá paz e apoia contra tudo e todos Confio em meu Deus sem nenhum receio, pois sei que Seu amor não tem limites ou barreiras. Não importa o problema, o erro ou o pecado pois se houver arrependimento o amor de Deus nunca desvanecerá

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário