terça-feira, 3 de março de 2020

EU QUE SOU ARDOROSO TORCEDOR


Apaixonado fiel pelo o Ceará Sporting Club,  Vou  viajar a pé de avião de ônibus para se fazer presente ao jogos do mais querido de Porangabuçu,  O amor paixão que eu tenho pelo o time pai d'égua e arretado Ceará,  Faço questão de acompanhar o jogo do time do povão Ceará,  Seja no presidente Vargas na Arena Castelão ou fora do estado do Ceará,  Vou sempre presenciar de perto as partidas do único time que eu torço que é o glorioso vozão,   Eu sou louco e fascinado por o time mais querido e é o maior conquistador de títulos cearense,  Nós torcedores do Ceará Sporting Club,  queremos sempre ver o nosso time no toco da tabela nos campeonatos que ele disputa,  Eu quando vejo o Glorioso Ceará jogando  levando as nuvens de tanta satisfação,  Dar prazer acompanhar o time do povo,  Por isso eu vou voar para acompanhar os seus jogos,  O meu coração no futebol só permanece ao meu amado Ceará,  Meu vozão quero sempre sonhar contigo, E recordar dos seus feitos de tanta conquistas,  É maravilhoso benéfico sensacional ter você dentro de mim, E no meu coração e mente, Nós torcedores do Ceará queremos  sempre desejar tudo que há de bom nesse mundo,  Porque Ceará tu és a nossa alegria e felicidade no futebol. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário