quinta-feira, 19 de março de 2020

QUINTA FEIRA 19 / 03/ 2020



O Pedro Franklin Gadelha o Pedrinho, está completar 16 anos de idade nesse dia, E os seus pais Marcus Gadelha e Adriana Franklin, Agradece à Deus e Nossa Senhora por ter presenteado ao casal amigo o seu filho Pedrinho, Ele puxou os seus pais, Porque ele é inteligente e sobre escolher o melhor time para torcer, Só podia ser o Ceará Sporting Club, Eu adoro o Pedrinho e seus pais, Fico feliz em ser amigo do grande Pedro, Os seus pais sabe muito bem, Quando eu gosto de uma pessoa eu torço bastante, Para os meus amigos ter sucesso, seja no estudo ou na profissão, A amizade verdadeira eu sempre preservo, Peço à Deus e Nossa Senhora que dê ao Pedrinho no seu 16 anos os presentes de saúde prosperidade força e paz, Estou sabendo que esse dia 19 de Março na sua residência ficará toda preto e branco, Com o bolo do Ceará com o escudo do vozão Ceará time paidegua arretado, Eu não posso me fazer presente por causa do tal corona vírus, E todos devemos tomar muito cuidado, principalmente quem está idoso, Eu espero que os seus pais mande pelo o Sedex as comidas deliciosas que os seus pais vão oferecer ao convidados, Eu estou arrasado porque vou perder essa festona, A minha boca já cheio d'água só em pensar, que eu vou perder essa boca livre, Pedrinho que Cristo esteja sempre à te proteger iluminando guiando os seus passos, Para você quando completar a maior idade Os seus atos e procedimentos se espelha em seus pais, Que são vitoriosas, Pedrinho essa mensagem só foi possível escrever porque eu te adoro junto com seus pais, parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.
Do seu amigo de sempre Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário