domingo, 15 de março de 2020

ALEXANDRE FRANKLIN CAVALCANTE RODRIGUES



O Macaco, Nosso Senhor Jesus Cristo sempre está atento para nos socorrer e acudir no momento preocupante, Eu quando tinha 25 anos de idade, Fui abraçado por Cristo senhor, E a vossa mãe Virgem Santíssima, À 38 anos, Fiquei em estado de coma por oito meses, E quando acordei me vi totalmente mudado, Sem ver sem falar corretamente sem andar em cima de uma casa hospitalar, O amor de Deus e de Nossa Senhora, E principalmente da minha esposa Jô foi importantíssimo, A luta foi grande, mais eu que praticava várias modelidades esportivas, Com Cristo e Nossa Senhora eu dei a volta por cima, Alexandre meu irmão querido, quando Jesus e a Virgem Santíssima nos adota como filho, O impossível para ele não existe, O amor de Cristo faz maravilha no nosso viver, Eu com a minha deficiência não me apavoro, Porque Jesus e Nossa Senhora sempre fortalece a minha vida, E com os dois à alegria e felicidade e o alto astral, Faz morada no meu viver, Foi Cristo e Nossa Senhora que te tocou, Não deixando você parti, porque meu caro irmão, Jesus sempre dar a todos nós uma missão para cumprir, A fé e religiosidade são instrumentos de restauração, À 38 anos os médicos diziam que o meu causo era irreversível, Mais ele não sabe como é imenso o amor de Cristo e da Virgem Imaculada Conceição por todos, Eu sou o homem de muita sorte privilegiado, porque Cristo acreditou em mim, Para eu mostrar ao meus irmãos e irmãs, Que Cristo e Nossa Senhora nunca nos abandona, Jesus quando nos ver em estado crítico, Ele com a sua misericórdia de infinita bondade nos carrega nos braços, Macaco meu amigão, A alegria felicidade e o sorriso de conformação, Cristo me concebeu, E em passos Lentos eu posso perfeitamente driblar com a fé concreta e verdadeira dar os passos, Para sempre agradecer à Deus e Nossa Senhora pela a vida nova, Alexandre eu posso sentir e ver como é fantástico maravilhoso ter Jesus e Nossa Senhora à nos acalentar, Você foi salvo por Cristo e Nossa Senhora, E nunca esqueça que Cristo e Nossa Senhora sempre estão de braços abertos para nos acolher e abraçar, Só depende de nós abrir o nosso coração e ser fiel à Deus e Nossa Senhora, Dessa maneira todos nós podemos superar tudo que nos acontece em nossa vida, Eu Alexandre sou outro resultado do poder de Cristo. Agora meu caro irmão Alexandre, Ergue as mãos para o céu e agradeça Á Deus, Eu estou feliz porque você permanece no meio de nós.
Fernando Freire.

Um comentário: