segunda-feira, 16 de março de 2020

EU ADORO VISITAR


O Coração imenso de bondade de Nosso Senhor Jesus Cristo,  Para eu penetrar no coração do nosso pai eterno,  Sinto um bem incalculável ao meu coração, E ao visitar o coração misericordioso de Cristo senhor, Eu adoro adormecer na paz, E ao penetrar no coração da bondade do nosso Redentor,  Eu posso ver perfeitamente que ele acalma o nosso coração,  Porque fazer a vontade de Cristo faz o bem ao nosso coração,  O Nosso Bom Pastor faz com que nós seus filhos não contrariar os seus mandamentos,  Porque a desobediência ao mandamento só faz entristecer imensamente o coração amoroso perfeito e fiel de Jesus,  Cristo é a maior prova de doação e entrega na cruz,  Foi através do amor incomparável de Cristo que é a maior prova de seu amor, Quem se lança de corpo e alma nos braços de Cristo dar à volta por cima de recuperação,  Eu sou a prova viva do poder de Cristo,  O milagre que eu queria,  Jesus fez vários milagres em mim, E o maior dele foi a conformação da deficiência, Foi Jesus que me abraçou e me retirou da escuridão do vale da morte,  Foi o meu bom Messias que iluminou os meus passos,  Para eu não mais tropeçar no pecado,  Aí a luz divina fez alegrar totalmente todo o meu ser, E Jesus com a sua misericórdia fez com que eu não fosse o homem revoltado,  E a paz de Cristo sempre alegra a minha vida,  Eu sei que deficiência grandiosa que eu fiquei,  Jamais me espantou,  Porque eu creio e adoro a vida nova que Deus me deu,  Graças a Deus que o seu filho Jesus fez que eu distinguir o claro e o escuro,  E em passos Lentos eu vou caminhando em linha reta da estrada perfeita e maravilhosa bendita luminosa de Cristo,  Quando não tinha nenhuma deficiência me vi no espelho que eu era o maior deficiente,  Porque não caminhava na estrada infinita de transformação e restauração perfeita,  Em todos o sentido,  A fé e religiosidade Jesus me fez um vencedor de barreira,  Eu sou feliz com Jesus, porque ele fez de mim o campeão de superação,  Oh senhor Jesus,  O senhor faz um imenso bem ao meu coração,  Foi vós senhor que eu sou o maior derrubador de obstáculos e barreiras,  Jesus fez de mim o proclamador do seu do Santo nome, E com Jesus é fácil de suportar a deficiência,  E nada me abala.

Fernando Freire.

Um comentário: