terça-feira, 24 de março de 2020

O HOMEM DA GALILEIA


Está passando aqui para dar o fim da pandemia do covid 19, Com nosso senhor Jesus Cristo ele vai nos tocar restaurando a nossa saúde, Que está enfraquecida com a interferência indesejável com esse tal covid 19, A mão perfeita poderosa do nosso Deus e seu filho , Vai restaurar tudo que está prejudicando a nossa saúde, Deixa Jesus entrar no seu coração e te tocar, Que vocês sentirão receberão o milagre, Há 38 anos a divina misericórdia repousou sobre me, E o que era impossível para os médicos, O Rei do poder fez renascimento, E esse renascimento maravilhoso é a prova concreta que Jesus nos ama, O homem das mãos perfurada está passa em todos os lugares fazendo milagre, Para estabelecer a nossa saúde, Quando a Igreja católica começa dar a glória, Deus e seu filho Jesus enviam os seus anjos na hora, Anjo de fogo para aquecer, Anjo de guerra para te proteger, Anjo da glória trazendo vitória, Basta vocês crê e acreditar que Deus faz sempre brotar os milagres, E eu sou outro milagre divino, O carro de fogo acabou de chegar para expulsar a pandemia covid 19, O carrão de fogo para guerrear aniquilando as infecções, Se vocês crêem comece dar a Vitória que a Vitória virá, Eu com o meu polegar direito faço o ver de gratidão, Por Cristo ter acreditado em mim, Foi ele o responsável principal por ter prolongado a minha vida, Deus e seu filho são únicos que tem poder de levantar até quem tem morrido. E eu com Deus e Jesus, Sempre estou à exaltar o seu Santo nome e evangelho, E a gratidão permanece viva no meu coração e mente.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário