sexta-feira, 20 de março de 2020

HOJE SEXTA FEIRA 20 DE MARÇO DE 2020



É o aniversário do meu filho caçula Daniel Queiroz Moreira da Rocha, Esse dia maravilhoso é para mim sensacional, Porque o Daniel está aniversariando nesse dia 20 de Março, É 30 anos que ele só constrói benéfico cooperação cem por cento, principalmente para mim , Ele é o responsável para colocar os meus textos no meu blog em passos Lentos chego lá, O Daniel é maravilhoso sensacional gentil atenciosa à mim ajudar todos os dias, O Daniel é o filho caçula do casal amigo professor Manuel Alves e a empresária de moda praia Nádia Queiroz sua genitora, Os seus pais agradece a Deus e Nossa Senhora pelo o dom da vida dos seus três Alexandre Natália e Daniel, E o Daniel é formado em administração, Ele é o administrador da fábrica texugo da sua mãe, O Daniel tem o seu coração bondoso de humanitário, E a fábrica texugo é bem administrada pelo o Daniel, Quem coopera sem interesso nosso senhor Jesus Cristo, Sabem maravilhosamente recompensar, Porque quem ajuda o próximo está fazendo perfeitamente a vontade de Deus, O Daniel conheceu a felicidade e alegria em forma de uma linda mulher, Que é noiva do Daniel Juliana Brito que é nutricionista, Os dois se entende e já foram flechadas pelo o cupido do amor verdadeiro, Que a flecha tocou perfeitamente o coração dos dois, Dia 20 de Março o Daniel completando 30 anos de idade, Eu que adoro muito bem o Daniel e seus pais e irmãos, E a sua noiva também, Peço à Deus e Nossa Senhora que nesse dia 20 o Daniel receba os presentes que ele almeja, presente de força superação prosperidade para o Daniel e a sua noiva Juliana seja infinitamente feliz ao seu lado, Eu me amarro e sou agradecido ao Daniel por tanta assistência bondade à mim todos os dias, Quando o Daniel faz as minhas publicações, O Daniel é outro cooperador à mim ajudar nos meus textos, Eu escrevo e ele é os meus olhos minhas mãos, Que digita tudo que eu escrevo, Eu aguardo ansioso o dia que o Daniel e a Juliana vão receber a bênção matrimonial na Santa igreja católica, Se depender de mim esse casal de jovens está perto, Daniel você é sensacional maravilhoso comigo, Daniel essa mensagem singela foi escrita com muito amor. Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família. E não var esquecer de mim para enviar bolo salgadinhos docinhos pelo o Sedex.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário