sexta-feira, 6 de março de 2020

DEUS E EU



Porque existe tanta coisa boa, É a bondade divina do nosso Salvador à nos visitar, E a presença do Rei da misericórdia no meio de nós, Fica mais fácil superar tudo que nos acontece, É através do seu olhar belo esplendor que nós seus filhos temos a plena certeza que o senhor é o nosso pai amigo irmão, Que faz com o seu poder nos ergue anima trazendo para o nosso coração à alegria e felicidade, É fascinante o olhar de Deus, E ele está à dizer que nós podemos confiar em tudo o que ele diz, É só Deus e mais ninguém que tem o poder de restaurar e modificar para melhor a nossa vida, Sinto o divino Espírito Santo de Deus à me tocar, E esse toques maravilhoso sensacional inesquecível para mim, Eu adoro receber o abraço forte marcante do nosso Deus, Meus irmãos e irmãs, Não conte os seus maiores sonhos à ninguém, Só para Deus, porque ele é o único que tem o poder de realizar os nossos desejos, Meus irmãos e irmãs não mostre as suas feridas para quem não tem, Porque só Cristo que tem a magnitude de fazer cicatrizar as nossas feridas, porque ele tem o remédio para curar e força para erguer, É só Deus no altar que faz que o impossível não existir, Eu há 38 anos fui cicatrizado perfeitamente pela as mãos redentora, O mais importante para nós é a fé e religiosidade, E nessa maneira não fica marca na gente, porque eu creio acredito e tenho fé que Deus com esse poder faz a prática maravilhosa sobre nós, Que não aparece mais as feridas do nosso corpo e alma, Não se lamente para quem quer ver tua dor, Meus irmãos e irmãs não mostre a sua fraqueza para os seus inimigos, Mostre só para Deus, E não chore para quem tu conhece, Só Deus que conhece todos nós seus filhos, Eu afirmo isso e dou prova, Pois o covardia enganador o encardido usa máscara e desface só tentando nos enganar, E ele se faz de bonzinho para nos nos confundir, Ele prepara uma armadilha para nos pegar e tentar levar a nossa alma para o inferno, As lágrimas de sofrimento em teu olhar, Existe um lugar próprio que é belo para isso é você e Deus, Mais com Deus tudo fica bem diferente, E ele mim disse que vai a frente contigo, E Jesus mim disse? Fernando filho meu enxugue as suas lagrimas, E venha acompanhar os meus passos, Que você sentirá a energia positiva de força do meu amor por todos, Aí eu mim tornei outro divulgador para dizer ao meus irmãos e irmãs, Se eles querem uma solução perfeita para a sua vida, É seguir acompanhar a estrela guia luminosa bendita que está permanente afastando de nós os maus procedimentos, Quando eu contei os meus problemas para alguém, Me disseram que são grandes demais você, E quando eu falei onde eu queria chegar, Disseram para mim, pare por aqui, Não var além, porque tudo com Deus é bem diferente.
Fernando Freire.

Um comentário: