segunda-feira, 23 de março de 2020

TAMANHO NÃO É DOCUMENTO



Principalmente no futebol, O fantástico e extraordinário volante Raimundo Alves Sousa é de estatura baixa, O Alves jogou 222 partidas defendendo com amor lealdade ao Ceará Sporting Club, O anos de 1980 anos maravilhoso e abençoado por Deus e Nossa Senhora, Foi nesse anos 1980 que recebi a benção matrimonial na Igreja São Benedito, Foi maravilhoso nesses anos receber do sacerdote a benção matrimonial, E o fruto do amor meu e da minha esposa Jô, Nasceu há 37 anos a nossa única filha Fernanda que é uma excelente brilhante competente dinâmica inteligente nutricionista à 12 anos, E ela nos deu de presente a nossa princesa neta Maria que já tem 11 anos de idade, Alves meu irmão amigão alvinegro, Foi bom nós dois se encontrarmos, Eu recordo muito bem você e o seu irmão Jhnson ia no meu trabalho lar no Sesc, A onde eu o professor Iran Gomes trabalhava, Mais uma fatalidade há 38 anos me impediu de praticar as várias modelidades esportivas, A fé e religiosidade foram importantíssimo para a minha recuperação, E em passos Lentos recordei do tempo você e o Jhnson me conheceram, Eu sou brilhante em recordar dos tempos maravilhosos, Porque lembrar do que é bom é salutar, Você não imagina e nem calcula alegria felicidade, quando você e seu irmão Jhnson me proporcionara uma surpresa agradável na residência do meu colega irmão amigo de trabalho lar no Sesc Iran Gomes, Que o Iran e meus colegas Sesciano acompanharam de perto a grande batalha, Para eu acordar do coma, Deus e seu filho Jesus fizeram questão para nós dois se encontrarmos outra vez, O seu genitor senhor Francisco Alves Sousa Filho, e sua genitora senhora Francisca Batista sobreram educar e orientar perfeitamente os seus filhos, que são brilhantes cidadão, Alves você é crack no futebol, E você foi um brilhante volante, Que colaborou bastante ao Ceará ao conquistar títulos, Deus e Nossa Senhora abençoaram o seu matrimônio com a sua esposa Ana Cristina, E o volante notável Alves fez dois gols de placa, Que são as suas duas belas filhas, Jessica Talita e Karina Geovane, As duas faz a alegria e felicidade de vocês dois, Alves o indesejável da fatalidade não nos avisa, Mais a fé e a crença verdadeira que eu tenho Deus e Nossa Senhora, Eu posso também fazer gols de placa como você Alves fez de muitão, É a fé é instrumento importantíssimo que nos fortalece, Obrigado Alves pela 222 partidas pelo o Ceará Sporting Club, Amizade boa de bola saudações alvinegras Ceará Até Morrer.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário