segunda-feira, 2 de março de 2020

CÁPSULA DE BALAS


Nós Cearenses que residimos na capital cearense de Fortaleza, Estamos apavorados com o derramamento de sangue assassinato em abundância,  E a cápsula de balas são de muitão está em todos os lugares,  E esse absurdo de matança não livra ninguém,  Seja idosos adolescentes crianças homens e mulheres,  Os criminosos declaram o fim das pessoas,  Oh saudade do meu tempo,  Que só existia alegria e felicidade,  Nós nunca íamos imaginar que a nossa terra se tornaria um grande inferno,  Que inferno é esse? Eu me refiro a falta de segurança,  Eu já tenho 62 anos de idade, E vi como era tranquilo a grande Fortaleza e os interiores a violência não existia, Nós Cearenses nem conhecemos,  A paz alegria e felicidade e segurança tinha aí era maravilhoso a paz, Em 2020 as facções criminosas estão agindo em massa é matança em abundância, Parece que os criminosos não tem coração e nem piedade de ninguém,  Estão deixando a população apavorada e temerosa,  E agente não sabe o que fazer, Vamos pedir a Deus para acalmar o nosso coração, E pedir o Rei da justiça da bondade Nosso Senhor Jesus Cristo,  Que ele dê um basta na violência e principalmente a maldade do ser humano,  A bela Cidade de Fortaleza era um grande mar de rosas,  que agora está sendo destruído com a presença das facções,  Infelizmente a violência não deu trégua, O Governador Camilo Santana e o secretário de segurança André Costa,  E o ministério Sérgio Moro da justiça disse, que está tudo em controle,  Mas imagino que todos estão se referindo ao controle da TV e do som, Porque nada aqui no Ceará está tranquilo,  Ninguém sabe quem vai ser a próxima vítima, É assassinato, roubo de muitão,  os comerciantes  e os empresários estão sendo prejudicados, Os marginais fazem festa com o dinheiro adquirido com o revólver na cabeça das vítimas,  Se faz urgente e necessário dar segurança à todos,  Alguém tem que achar uma solução perfeita para impedir essa violência,  Eu peço a Deus e Nossa Senhora que nos livre liberte dessa gente perversa. Senhor meu Deus tende misericórdia de nós.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário