quarta-feira, 11 de março de 2020

É EXTRAODINARIO SENSACIONAL


Maravilhoso o amor imenso de Nosso Senhor Jesus Cristo por todos nós,  O amor do Rei da misericórdia é incalculável e não tem limite,  Eu conheço a bondade divina de Nosso Senhor,  há 38 anos o Rei do amor da verdade, transformação,  piedade,  conformação,  assistência,  doação incomparável de Jesus fez brotar vários milagres em minha vida, Foi Jesus com a sua mão firme forte fez de mim um Fernando transformado completamente pelo o amor de Cristo,  O meu bom pastor se fez presente em todos os momentos da minha vida,  Eu me apaixonei pelo o seu precioso ministério,  E ter Jesus permanente à nos amar guiar orientar, A sua proteção maravilhosa fez com que eu me entregasse a minha vida e dos meus em suas mãos,  Sinto e vejo a suavidade maravilhosa à me tocar profundamente todo o meu ser,  Como é maravilhoso o imenso amor da misericórdia divina com o seu poder incomparável que cura as enfermidades,  E através da ordem de Jesus ele recuperou aos irmãos e irmãs os sete sentidos,  E através do amor de Deus ele nos pega pela a mão e nos guia,  Para encontrar a alegria e felicidade que é o Santo nome,  Jesus nunca deixou de nos amar e nos atender,  porque o seu amor é bastante referenciado de nós filhos pecadores,  Eu adoro dar o meu testemunho,  por ser salvo pelo o seu poder, A deficiência de 38 anos,  Fez com que eu enxergasse agora pelo o meu coração,  E através do meu coração,  Eu posso ver tudo que ninguém pode distingui,  A fé verdadeira que eu tenho em Deus,  A deficiência não atrapalha a minha caminhada,  porque o meu bom Messias só proporciona bem está no meu viver,  Quero dizer ao meus irmãos e irmãs,  Como Cristo  tem a sua mão restauradora,  E através da sua poderosa bendita nós somos transformados perfeitamente pela a bondade divina,  As mãos poderosa de Cristo sai os raios de infinita restauração.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário