sábado, 21 de março de 2020

AINDA LEMBRO



Era o programa na Rádio Cidade 860 am do estado do Ceará, Com a apresentação e o comando do Dr: Roberto que é um brilhante advogado, Como a sua digníssima esposa Dra: Morgana é, Esse casal amigo foram abençoado por Deus e Nossa Senhora, E através do amor puro e belo desse casal paidegua nasceram as suas duas filhas, E as duas agi procede corretamente como os seus pais, Por ter aprendido acompanhar os passos de seus pais, As suas filhas orgulha e dar prazer felicidade ao seus pais, E a Dra: Morgana faz que o meu amigão Dr: Roberto plenamente feliz, E os dois agradece a Deus e Nossa Senhora por ter contruida uma bela família, E eu aprendi gostar desse belo casal amigo do direito, Porque ambro só me proporciona bem está, O programa Ainda Lembro ao domingo as 11: horas até meio dia, Eu era cadeira cativa, Porque recordar do que é bom é maravilhoso e sensacional, E quando o Dr: Roberto Osório convidava a senhora Samia Militão, O ibope da Rádio Cidade 860 am aumentava e fazia eco e o Ibope era imbatível, Mais esse belo e maravilhoso programa Ainda Lembro não existe mais, Se tivesse algum meio eu fazia de tudo até o impossível, para o programa Ainda Lembro retornar, Para ouvir as belas canções e também os filmes que fizeram sucesso na televisão e no cinema, Se bom seria se a dupla amiga Dr: Roberto Osório e Samia Militão voltasse para nos alegrar o coração e mente de nós ouvinte da Rádio Cidade 860 am, Aí posso cultivar a amizade verdadeira, Dr: Roberto Osório e a senhora Samia Militão, em passos Lentos vocês estão me proporcionando pura alegria e felicidade.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário