terça-feira, 3 de março de 2020

COM DEUS E NOSSA SENHORA


A nos guiar proteger fica fácil que a deficiência seja ultrapassada e vencida,  Só depende da nossa fé e religiosidade principalmente a força de vontade,  A pessoa que quer superar os obstáculos que a deficiência causa,  Eu sempre fui brilhante vencedor nas disputas das modalidades esportivas que eu pratiquei,  Eu estou há 38 anos deficiente físico e visual,  Mas Cristo e Nossa Senhora são os meus estimuladores,  E dessa maneira eu posso vencer e ultrapassar a barreira da deficiência,  E eu me alegro e me orgulho de mim mesmo por ultrapassar os obstáculos que me impede de fazer o que eu gostava,  Jesus Cristo e Nossa Senhora faz eu supere tudo com força principalmente para vencer à invalidez,  É na fé e na religiosidade crença verdadeira que nós filhos de Deus,  Conseguimos  até chegar à Vitória, E posso chegar sem temer para receber de Deus e Nossa Senhora à recompensa,  por ter conseguido chegar na frente de todos,  É com Cristo e Nossa Senhora que todos nós somos imbatíveis.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário