segunda-feira, 9 de março de 2020

A MARRONZINHA MORENA


Ela tinha o sorriso lindo que os meus olhos adoravam apreciar, A minha mãezinha Célia há 35 anos não está no meio de nós,  E no dia 05 de Abril de 1985 o seu coração bondoso parou,  Ela só tinha 45 anos de idade quando ela alcançou a vida eterna,  A saudade de mamãe jamais será esquecida pelo o seu filho caçula,  A mamãe era uma mulher de belo corpo e sorriso belo, Os dentes da mamãe era lindo igual à ela, Os meus amigos pensava que a mamãe era minha irmã,  por causa da sua fisionomia jovem, Ela era cheirosa como uma rosa perfumada, Ela está à desfrutar do paraíso que é os céus, A mamãe Célia tão nova partiu para o plano superior,  Eu daria tudo para ter a mamãe no meio de nós,  Mas o seu espírito permanece no meu coração,  O Céu é o lugar perfeito que Deus reserva para todos nós,  Para quando nós abandonarmos o plano terreno,  E nós imaginamos de desfrutar do paraíso,  E vamos adormecer na vida eterna na paz de Cristo,  A fonte de água viva Cristo sacia a nossa sede e fome, A mamãe Célia está à pedir a Deus e Nossa Senhora por mim a Jô sua nora, Fernanda minha filha que é a sua primeira neta,  E agora chegou minha Maria, Tudo isso eu tenho a plena certeza que a mamãe está sorrindo lá do alto, do céu por ver todos nós,  pedindo à Cristo que nos proteja e dê a todos nós à saúde suficiente para prosseguirmos com a missão que Deus nos confia,  A lua branda de luz prateada faz jornada lá no alto do céu,  Como se fosse uma sombra para amenizar o calor, Que altaneira a cachoeira fazendo o banho maravilhoso,  para amenizar o calor que faz no Ceará todo  Nordestino,  Quando a luz lá no alto do céu está à iluminar todos nós,  Jesus com o seu amor infinito paz prodígio em forma de milagres,  Aí eu voltei para o seio da minha família,  Para alegrar todos que me ama, E através das orações e pedidos feito especialmente para mim e fui me recuperando,  E Deus senhor atendeu os pedidos das pessoas feitos especialmente para mim,  A mamãe com as suas preces eu acordei do coma, A mamãe me disse, Fernando meu filho se eu pudesse retirava os meus olhos para te dar, Há 38 anos nosso senhor Jesus Cristo concebeu o prolongamento da minha vida.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário