domingo, 8 de março de 2020

2020 ESTÁ SENDO TUDO DIFERENTE



Dos outros anos, A fonologia com a Dr: Luciana Saraiva, E a fisioterapia com a fisioterapeuta Jardeny Lima, Eu estou se saindo maravilhosamente, Com as duas profissionais da área da saúde, Eu estou com duas profissionais que se chama Luciana e Jardeny, A Luciana com o seu profissionalismo aprendizado na Faculdade, A minha voz com ela estou admirado com a minha dicção, As pessoas já entendi o que eu digo, E a fisioterapia com a fisioterapeuta Jardeny, Eu em passos Lentos já estou fortalecendo os meus membros superiores e inferiores, Eu praticava várias modelidades esportivas, E com o auto estima e pensamento positivo, Já estou me sentindo muito bem, Com a competência das duas, Eu estou admirado por ter a Luciana e a Jardeny à me ajudar, E eu vejo sinto perfeitamente o grande carinho que as duas tem pela a minha pessoa, É maravilhoso gratificante benéfico salutar em ter duas profissionais competentes e brilhantes na minha vida, E as duas se destaca na sua área de trabalho muito bem, Eu estou sempre à agradecer a Deus, Por ele ser o responsável principal para selecionar e sempre colocando profissionais competentes para me ajudar, A Luciana e a Jardeny nas suas profissões eu tirou o meu chapéu e parabenizo, Deus sempre está à recompensar as pessoas que nos ajudam, A alegria felicidade emoção invadi totalmente todo o meu ser, Quando recebo as duas para mim exercitar, Eu vejo perfeitamente o grande progresso que eu estou conseguindo com as duas, Quando eu recebo a Luciana de segunda e terça-feira o meu coração fica saltitando de imensa felicidade, E essa sensação maravilhosa eu também sinto de segunda quarta e sexta feira as 16: horas, Com a Jardeny mexendo perfeitamente nos meus membros que está enfraquecido, Com a fisioterapia da Jardeny eu vou ter condição perfeita para bater o recorde de imensa felicidade, Luciana e Jardeny muito obrigado por vocês fazer esse tratamento que está mim satificando e me alegrando imensamente.
Fernando Freire O paciente caçula das duas.

Um comentário:

  1. Que linda mensagem, é um prazer ser sua fisioterapeuta, um paciente tão alegre, tão esforçado e com tanta fé em Deus, e juntos vamos lutar pela sua melhoria cada dia mais. Um grande beijo para o Senhor e a sua família.

    ResponderExcluir