sexta-feira, 20 de março de 2020

NÃO ME ABANDONE



Fisioterapeuta Lena Almeida, Eu me ajoelhei sem insistir chorei um rio de lágrimas, Mais o meu apelo não te convenceu, A linda competente dinâmica fisioterapeuta Lena Almeida, Eu já achei o motivo, porque ela não me atendeu, O seu coração só pertence ao um Manauense meu rival Emerson Pires, Lelê não me abandone e nem me despreze, Porque eu adorava quando você foi minha fisioterapeuta, Que fazia que eu sorrisse de tanta alegria e felicidade, Lelê quando você colocava eu para me exercitar, As suas mãos habilidosa fazia mexer bastante com os meus membros superiores e inferiores, Lelê eu tenho tanta saudade desse tempo, Mais você Lelê maluca permanece no meu coração e na minha mente, Você Lelê é um exemplo de bondade fraternidade, companheirismo amizade sincera e verdadeira, Lelê hoje é o dia muito especial abençoado por Deus e Nossa Senhora, porque hoje é o seu natalício, Lelê eu sei que coração já tem dono, Peço à Deus e Nossa Senhora que dê a você as minhas duas sogras seu irmão e toda sua família tudo que existe de bom, Porque você é merecedora, Eu já reservei um restaurante para comemorar o seu aniversário, A luz de velas, Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família, Do seu eterno paciente que te admira e quero muito bem.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário