sábado, 21 de março de 2020

DOMINGO É O DIA DO SENHOR JESUS



O ensinamento e a palavra do senhor Jesus Cristo faz maravilha no meu viver, Quem é temente a Deus obedece o seu Santo Evangelho fica fortificado para caminhar sem desistir de percorrer na estrada reta maravilhosa fantástica sensacional iluminosa do Nosso Salvador, E quem aprecia o belo futebol fica atento para escutar na rádio Ceará rádio Clube 1200 am do estado do Ceará, Escutar o programa A vida do alvinegro as 8: horas da manhã com apresentação e comando do Coerente alvinegro legítimo Airton Martins, Os apaixonados fiéis torcedores integrantes da nação alvinegra, ficam deslumbrado com a maravilhosa bela comunicação do Coerente Airton, Quem se amarra e quer ficar atualizado em tudo do time do povão Ceará, Fica sabendo da vida do alvinegro, O nosso irmão pai esposo contador bibliotecário Airton Martins ele nunca se cansou de se preocupar com o nosso time de coração Ceará Sporting Club, Eu o admiro e quero muito bem, Porque ele é mais um soldado que defende o encansavalmente o glorioso vozão de porangabuçu, O Coerente Airton já demonstrou a gandaia alvinegra à sua fidelidade amor e paixão pelo o mais querido do estado do Ceará que é o Ceará, O meu irmão amigo alvinegro Airton Martins conhece muito bem o imenso amor e paixão que eu dedico ao time do meu coração e da minha vida, A família alvinegra que é composta de mais 2 milhões de soldados que sempre está à defender o vozão, O Airton e eu estamos fazendo a nossa parte, De sempre defender o único time que nós torcemos Ceará, E o meu amigão Airton Martins foi abençoado por Deus e Nossa Senhora, E presenteado por ter uma esposa dinâmica maravilhosa que está sempre ao seu lado dona Rosana, que é o grande amor da vida do Coerente, E através do amor duplo dos dois nasceram a sua duas filhas, Que também são integrantes da grandiosa torcida alvinegra. Airton o Ceará Sporting Club é um time de muita sorte, E privilegiado por ter a ardorosos torcedores, Que é mais de 2 milhões, Domingo o recipitou do meu rádio enferrujou, E não mexe nem pra lar e nem pra car, Ficou parado na rádio 1200 am. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer.
Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Bom dia, prezado irmão Alvinegro !

    Fernando, vc é um ser humano especial; carinhoso, atencioso e amoroso.
    Apesar das limitações a que fostes submetido, continua alegre e amigo da sua família e dos amigos.... verdadeiramente, és uma pessoa do bem... não estás longe do reino de Deus.

    O Ceará te agradece por seres um divulgador da marca, um Diretor de Marketing Alvinegro, como gosto de me referir a quem, tão bem, espalha o nome do Vozão.

    Muito obrigado pelas palavras dirigidas a mim e a minha família.
    Que Papai do Ceu te abençoe sempre.

    Abraços e PRA CIMA DELES, VOZÃO !!!!

    ResponderExcluir