sábado, 28 de março de 2020

EU SOU APAIXONADO POR TUDO



Que Cristo faz por nós, Eu não penso nada se não for o ensinamento de Cristo, Foi no Santo Evangelho perfeito enriquecedor maravilhoso valioso importantíssimo, Que eu pude aceitar a deficiência, Fico o tempo pensando nele, Porque o seu Santo nome faz um bem incalculável imenso ao meu coração, E com ele eu posso suportar o fardo da invalidez, No seu amor incomparável já foi mostrado na cruz, Veja meus irmãos e irmãs, Como Cristo ama verdadeiramente cada um de nós, Não há amor maior como do nosso Bom Pastor, Jesus nos amou dando a sua vida para nos salvar, E ele permanece a nos amar e nos proteger, E no terceiro dia ele ressuscitou para continuar à nos amar, Pensando nisso o que eu o procurei, A primeira coisa e logo me apaixonei, E através do seu amor e poder, Ele teve misericórdia de mim, E pós a sua mão restauradora sobre mim e ordenou, Que a fatalidade sofrida há 38 anos não seria o meu fim, O Nosso Bom Pastor acreditou que eu ia mostrar à muitos, Quando ele põe a sua mão poderosa forte de renascimento, É maravilhoso e benefício sensacional e inesquecível para me ter escapado da morte, Quando tinha 25 anos de idade, Eu penso em Jesus em todo o instante, E sinto a sua presença perto de mim todos os dias, Eu não faço nada sem Jesus, Ele está sempre ao meu lado, Fazendo de mim outro mensageiro do seu Santo nome, Não é um mero sentimento que eu sou apaixonado e agradecido, Por ele ter prolongado a minha vida, Dando à mim alegria e felicidade, É a minha eterna gratidão, Foi Jesus que segurou em minha mão, E determinou o prolongamento da minha vida, Gosto verdadeiramente dele, Adoro ele sou apaixonado pelo o seus ensinamentos, Eu não estou só tenho Cristo dentro de mim, E o meu pensamento é sempre ligado seu precioso ministério de amor perfeito, Ele nunca me abandonou tenho a certeza, Porque quando eu estava em estado crítico, Ele me carregou em seus braços forte, Ele é fiel com suas promessas que são cumpridas, Ele é o nosso melhor amigo irmão pai que tudo pode, Se todos me abandonasse, Ele me garante e não me deixaria sozinho. Porque ele nos ama todos nós.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário