quarta-feira, 25 de março de 2020

NA MINHA CAMINHADA CORRETA


Eu tento evangelizar que é preciso, Deus e nosso senhor Jesus Cristo, E a vossa mãe Virgem Admirável Santíssima, Quer que todos nós se entregamos de corpo e alma nos braços do amor, Deus Jesus e Nossa Senhora quando nos ver na Santa igreja católica, Que são repletos de fiéis que gosta de ouvir a palavra de Deus, Nós devemos ser sempre fiel leais a Deus e seu filho e sua mãe Nossa Senhora e nossa, Vamos ser obedientes ao ministério de riqueza ensinamento da Santa palavra, Porque é importantíssimo precioso valioso para todos nós, Quem tem Deus e seu filho Jesus e a Vossa mãe Virgem Santíssima, Nossas Senhoras que são mil e um, Todas elas ficam prestando atenção à todos nós seus filhos, Quando nós se encontrarmos no santuário ficamos fortalecidos, Porque Deus e o Bom Missias e mãe de Cristo e nossa, Nos perdi todos os dias, Para que nós possamos fazer obedecer tudo que seu filho nos perdi, Porque todos eles nos amam infinitamente, E eles nunca nos abandonaram, E nós sim, Eu com essa vida nova Deus e seu filho me deram, Por isso faço a minha parte tentando conscientizar, Os meus irmãos e irmãs dizendo a eles que alegria e felicidade nós recebemos diretamente deles, Eu adoro falar de Deus e seu filho Nossa Senhora e da Santa igreja católica, Porque Deus e Jesus Nossa Senhora me adotaram como filho, E na Igreja Católica eu fui batizado e adoro ser católica, Na graça do senhor eu estou sempre à escrever, Deus e Nossa Senhora enviaram os intérpretes bons amigos verdadeiros Nádia Queiroz e Moacir Gonçalves, A minha amigona que é empresária de moda praia Nádia, E o meu colega irmão Juventino do Colégio Juventus Moacir Gonçalves, Os dois são responsáveis para lê e gravar os meus textos, Essa dupla dinâmica fantástica maravilhosa camarada estão fazendo a vontade de Deus que é evangelizar que é preciso, E a leitura e a dicção da Nádia e do Moacir os meus áudios fica só o pintel, E em passos Lentos estou construindo o meu tesouro de jazida de ouro, Porque a palavra de Deus é a maior riqueza que nós temos, E podemos todos nós descobrir a nossa jazida de ouro, Que é o Santo nome de Deus e de seu filho Jesus para sempre divulgar o Santo Evangelho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário