quarta-feira, 18 de março de 2020

MARIA GORETT CAVALCANTE



A amiga irmã colega do Colégio Cearense, Ela é minha amiga de infância, A Gorett é advogada mais não exegese a profissão, Ela é uma grande e competente funcionária do DNOCS, Foi Deus e Nossa Senhora que fizeram a nossa amizade verdadeira, Que eu sempre valorizo por ter ganhado bons amigos, Nós dois construímos uma bela amizade que já ficou caduca, E ao passar dos anos a Gorett se distaca em tudo que ela faz, A Gorett é uma mulher trabalhadora brilhante honesta dinâmica no seu trabalho, É maravilhoso envelhecer tendo irmãos e irmãs que são bacana sensacional gentil atenciosa comigo, A Gorett e a sua filha Camila que é uma excelente enfermeira, A Camila agradece a Deus e Nossa Senhora por ter dado a ela uma grande mãezona, Que eu estou sempre à recordar do tempo maravilhoso que a Gorett queria na dança quebrar as minhas costelas, Estou à recordar dos anos maravilhoso que nós se divertimos a beça, Agora amanhã dia 19 de Março 2020, Eu estou esperando para tirar a barriga da miséria, E quero estou esperando para encher a minha pança com caviar lagosta camarão bacalhau, salgadinho docinho o bolo e a vela com o númeral 63, Eu vou saciar a minha gula até explodir de tanta comida deliciosa, Gorett minha amigona, Parabéns muita saúde e muita paz que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua família, Que ele esteja sempre à te fortificar protegendo dando a todos nós à saúde e principalmente a paz. É uma singela mensagem feita através do meu coração para te homenagear parabenizar.
Parabéns.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário