sexta-feira, 27 de março de 2020

EU PERCORRI A DEUS E JESUS



Porque o poder de transformar e fazer milagre vem através das mãos piedosa perfeita bondosa extraordinária fantástica de Deus e Jesus, Nós recebemos das mãos misericordiosa o milagre tão esperado, Há 38 anos a minha vida teve a bondade incalculável de Deus e do meu Bom Pastor, Ele com os seus raios abençoados fez o cego enxergar, O Surdo e mudo voltou a ser feliz, Em escutar e falar outra vez, O coxo aleijado paraliso foi abençoado e começou a sorrir, E agradecendo à bondade divina, Eu que estava em estado crítico, E em estado de coma por oito meses, Foi ele que não deixou eu parti, Quando eu tinha 25 anos de idade, Eu me encontrava em cima de cama de hospital com colchão d'água, Eu me alimentava através de uma sonda, Que eu recebia os alimentos, A presença divina a fisioterapia e a fonologia eu em passos Lentos fui me recuperando, A minha força de vontade e a presença divina, O amor de Deus e de Nossa Senhora, E principalmente o amor grandioso da minha esposa Jô, Eu devagarinho fui ultrapassando barreira e obstáculos, Isso só foi possível, Porque o amor de Deus Jesus Nossa Senhora e a minha esposa Jô foram fundamentais, Para eu outra vez driblar a dificuldade da deficiência, Tudo se realiza através do amor e a bondade verdadeira de Deus Jesus Nossa Senhora e da minha esposa Jô, É sensacional maravilhoso e benefício, Quando nós somos abraçado com amor e ternura, Em passos Lentos chego lá, É o título do livro que escrevi, E também é o meu blog, A onde eu estou à escrever o grande avanço e progresso, Quem já foi transformado e salvo tem que erguer as mãos para o céu, E agradecer por ter Deus Jesus e Nossa Senhora e uma esposa dinâmica fantástica notável, Aí está a forma da recuperação.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário