quarta-feira, 11 de março de 2020

O MEU COLEGA IRMÃO JUVENTINO


Moacir Sidou Gonçalves,  Ele me conhece desde de 10 anos de idade,  O colégio Juventus a onde nós dois estudamos,  E aprendemos as matérias principais,  Para enriquecer os nossos conhecimentos,  Foi no antigo seminário da Prainha da Rua Tenente  benévolo, Que eu fiz uma bela amizade fiel com meus irmãos juventinos,  O Moacir é um vovô inteligente,  porque estudou no Colégio Juventus,  E todos nós ex alunos do Juventus nos destacamos em tudo que nós fazemos,  Tudo nós adquirimos no Colégio Juventus,  E o Moacir com a sua capacidade de interpretar maravilhosamente os meus textos,  E a sua narrativa dos meus textos só sai só pintel,  Os anos passam rapidamente em um piscar de olhos,  Mas a amizade adquirida no Colégio Juventus jamais será esquecida por mim, Porque recordar dos anos maravilhosos que nós juventinos passamos juntos,  Devemos sempre recordar da alegria e felicidade imensa que nós do colégio Juventus tínhamos,  Moacir meu grande colega quando você ler os meus textos,  Eu viajo pelo o túnel do tempo,  E posso resgatar tudo que nós passamos juntos no Juventus,  Moacir a sua leitura dos meus textos, Faz balançar o meu alicerce de imensa emoção e principalmente a alegria,  Agora caro colega Moacir, Você vai ficar responsável para gravar com a sua voz os meus textos,  Porque eu vou te pagar em euro, Mas a amizade verdadeira sincera não necessita de pagamento,  Você meu grande amigo está alegrando imensamente o meu coração,  Quando você grava a sua voz lendo os meus textos,  Que bom seria se tivesse um meio de nós voltarmos ao nosso tempo de crianças, Que para mim foi sensacional maravilhoso e inesquecível,  Que nosso senhor Jesus Cristo com a sua proteção perfeita dê a todos nós à saúde e principalmente afastar de nós tudo que é contrário a vontade divina,  Moacir você não é Cid Moreira,  Mais você está brilhante ao ler tudo que eu faço. Obrigado vovô amigo por ser tão bacana, atencioso e carinhoso comigo. Aquele abraço do seu amigo.

Fernando Freire O papicu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário