domingo, 2 de julho de 2023

TODOS OS PROFÍSSÍONAÍS

Que agem do jeito determinado, por Deus e seu filho Redentor Jesus Cristo, Eles nas suas respectivas da sua área, eu vou mencionar dois brilhantes, competentes inteligentes, Renê Rildon que é radialista cearense, e a grande competente psicóloga paulista Veruska Ghendov, ambos com o seu brilhantismo de competência, faz aquela mansidão esplendorosa, no fundo da nossa alma de vida, O Renê Rildon é aquele comunicador sensacional, da Rádio Clube 1200 AM de Fortaleza Ceará Brasil, E é no dia de Sábado as 9: horas da manhã, e o término é as 11: horas, o início do programa Renê Rildon, nós que somos temente à Deus, e seu filho Salvador Jesus Cristo, ficamos na expectativa maravilhosa benéfica, ao termos a oportunidade de todos os Sábados ficar conectado, no perfil da rádio clube 1200 AM, O Renê Rildon com a sua parceira notável brilhante psicóloga Veruska Ghendov, as orientações dela nos fortalece cem por cento, E o grande cidadão Renê Rildon, ao Sábado ao se comunicar, com a psicóloga Veruska Ghendov que é paulista, tem o seu coração repleto de virtude, e essa dupla dinâmica do bem, faz que o Sábados de manhã tarde e noite, fiquem mais iluminado, com a Luz do Divino Espírito Santo de Deus, que é fiel na nossa caminhada de vida, e o comunicador Renê Rildon, e a psicóloga paulista Veruska Ghendov, faz que nós recebemos, o energizamento esplendoroso acalentador, da Luz Divina de Jesus, que é inesgotável, eu quero imensamente dizer a ambos, que os dois tem trânsito livre no meu coração, porque tudo que é bom é fortificador de espírito, que agrada de muitão as batidas do meu coração, eu conto os dias da semana, para chegar logo o Sábados, Renê e Veruska, vocês dois são as sementes do amor de Deus, e seu filho Bom Pastor Jesus Cristo, e eu fico maravilhado emocionado comovido, agradecido ao Criador do universo, por ter colocado na minha rota de vida, esse dois destaque em suas respectivas profissão, o meu agradecimento de ouvinte.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário