quinta-feira, 13 de julho de 2023

MESTRE MAGNÍFÍCO DO AMOR PODEROSO

Somente a ti, eu quero te servir, e acompanhar os seus passos luminosos de tanta intensidade, de amor por cada um de nós, o meu desejo é sempre te louvar, e te adorar oh Senhor, Somente em suas palavras em suas canções, que faz fortalecimento espiritual, cem por cento, na nossa caminhada cristãs, O seu querer eu vou cumprir, e o teu caminho eu vou te seguir, E ao outros vou levar o teu amor, E somente te honrar meu Senhor, E vou cantar sempre as suas belas canções de louvores, A vossa majestade de fidelidade por todos nós, nos acalenta nos satisfaz perfeitamente, E é de ti Senhor Misericordioso daí nos sempre um coração puro e humilde, E tende Misericórdia de nós e do mundo inteiro, A batalha terrena só é vencida, com o vosso amor perfeito, por todos nós, E o Santo Evangelho de Cristo Senhor, tem o poder de transformar o nosso viver, Tu és meu pai de amor, Somente a ti a gratidão, A unção do Espírito Santo, nos dar a condição plena, para superarmos tudo que nos acontece, É na Fé e na religiosidade, que os milagres tão por nós é concebida, A mansidão esplendorosa do amor divino, É restaurador e ressuscitador, com o vosso amor, a crença verdadeira da Sagrada Família de Nazaré, é introduziram no fundo da minha alma de vida, o que era impossível para o ser humano, A bondade divina tomou a minha sorte, e o poder do Pai Filho Espírito Santo, eu fui presenteado há 41 anos, com o prolongamento da minha vida, E eu estou deficiente físico e visual, mais a Luz Azul luminosa bendita de amor por todos nós, me iluminou me retirando da escuridão do pecado, E eu ganhei o maior presente em toda a minha existência, que foi a conformação da invalidez permanente, E é Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que jamais desistiram de nós filhos e filhas pecadores, O amor deles por todos nós, é imensamente maior que os nossos pecados.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário