quarta-feira, 26 de julho de 2023

A FÉ E A RELÍGÍOSÍDADE NOS AJUDA ÍMENSAMENTE

Na nossa caminhada de vida, é seguindo Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que o homem e a mulher são temente à Deus, foi nas quadras de futebol de salão e voleibol, que o economista Geraldo Cavalcante Filho, e a sua esposa que é advogada Dra; Lauriana Gomes Cavalcante a Maninha, o olhar panorâmica cativante belo maravilhoso de ambos, o energizamento perfeito fortalecedor ao mandamento de Deus, que se transformaram ao casal amigo Geraldo e Maninha em um só corpo, pois o amor verdadeiro, jamais terá espaço para divisão, só união com Deus, foi exatamente nas quadras de futebol de salão, que eu conheci um grande cidadão honesto trabalhador justo, com os seus belos atos e procedimentos corretos, Eu tive a sorte felicidade, e o privilégio de aplicar corretamente, no futebol da bola pesada, O Geraldinho foi meu técnico da seleção do colégio cearense, E foi lar que nós dois construímos uma bela amizade, verdadeira sem falsidade, Nós obras do produtor da vida e do amor, soubemos escolher perfeitamente maravilhosamente, a religião católica apostólica romana, a flecha do cupido do amor esplendoroso, aceitou em cheios no coração do Geraldo e da Maninha, o juramento perante o altar de Deus, o Geraldo e a Maninha já tem 45 anos de bela união com Deus, E através do amor belíssimo recíproco, nasceram os frutos abençoados do amor dos dois, E os dois filhos desse casal exemplar, que é o Dr: Advogado Felipe e a odontóloga Manuela que deram ao seus pais três netos, a Clarinha Breno e Laís, e os três netos desse casal brilhante dinâmico, construíram perfeitamente, o alicerce nos mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, O casal amigo sobre educar com brilhantismo os seus filhos, e os seus filhos também sobreiram educar também os seus filhos, sempre com honestidade, e as famílias que são obedientes ao Reinado Divino eles próspera, E sempre estou agradecendo a Sagrada Família de Nazaré, por ter colocado na minha rota de vida, esse casal genial do bem, que faz acelerar de muitão, as batidas do meu coração, com intensidade de alegria e felicidade, E quem ganha a amizade do Geraldinho e da Maninha, pode se achar um felizardo, Eu sou energizado diariamente, com a unção do Divino Espírito Santo, que é a minha bela maravilhosa fortaleza, o casal amigo são as sementes, que Deus lançou no solo fértil, para fazer aquela maravilha esplendorosa, em ter ambos como meus verdadeiros amigos inseparável, que só traz para a minha vida, a mansidão esplendorosa de ter eles na minha rota de vida, Geraldinho e Maninha, essa mensagem singela foi feito pelo o meu coração, e quero dizer a vocês, que a amizade de ambos comigo, é preciosa riquíssimo que eu preservo. Obrigado Geraldinho e Maninha, por fazer maravilha de bem estar no meu coração. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário