terça-feira, 11 de julho de 2023

DEUS E O SEU FÍLHO BOM PASTOR JESUS CRÍSTO

Ele nos capacita, dando a cada um de nós o essencial, E a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, é introduzida em nosso coração, A capacidade perfeita enriquecedora de todos nós, em um energizamento esplendoroso do vosso amor, os ensinamentos do produtor da vida e do amor, faz aquela maravilha de bem estar no nosso coração, E com a ajuda dele no nosso meio de nós, podemos compor uma bela canção de exaltação, agradecimento por tudo que ele nos proporcionou, Eu me concentro e tenho a plena certeza, que a bondade divina do Divino Espírito Santo, está pronta para nos ajudar, o que estamos precisando,  A unção do Divino Espírito Santo, faz que nós filhos e filhas do altíssimos do amor divino, podemos lançar diariamente no solo fértil as sementes de boas ações, e atitudes enriquecedora, vou sempre exaltar glorificando o Santo nome Sagrado de Jesus, para todos nós não esquecermos jamais, que o amor da Sagrada Família de Nazaré, está nos presenteando na nossa manhã tarde e noite, tudo que há de bom, O amor sempre está nos ajuda na nossa caminhada de vida, Meus irmãos e irmãs, prestem bem atenção, A grandiosa magnitude esplendorosa do amor do nosso irmão amigo Salvador Jesus Cristo, Eu  por essa razão, fiz uma bela canção de conscientizar os meus irmãos e irmãs, que diariamente estão a reclamar de Deus e seu filho Jesus Cristo, O mais importante para todos nós é o amor, e a crença verdadeira na religiosidade, O amor divino é consolador transformador de vidas, para quem crê acredita verdadeiramente em Deus, que me tirou da solidão, Eu estou tentando mostrar á muita gente, que a Cruz e o fardo que foi nos dada, faz parte da nossa caminhada cristãs, Por isso em passos lentos chego lá, Eu sou outro divulgar do Santo Evangelho de Cristo Senhor Redentor. É na Fé e na religiosidade, que podemos superar tudo que nos acontece conosco, o nosso coração e mente, recebemos com igualdade, o energizamento do Divino Espírito Santo, que é fortalecedor, para levantar o espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade, que são os instrumentos importantíssimos para nós, os irmãos e irmãs que tiveram uma experiência com Deus, e seu filho Jesus Cristo, vence e supera até uma fatalidade, que trouxe para a minha vida a deficiência física e visual, mais com a Fé unida com a religiosidade, Eu estou vendo perfeitamente através do meu coração, Pois eu construí o alicerce na Fé e na religiosidade ao mandamento de Deus, e estou à driblar com ajuda de Deus, os obstáculos e as barreiras que estão a nossa frente, é com a bondade divina, que eu ganhei há 41 anos vida nova. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário