sexta-feira, 7 de julho de 2023

A BONDADE PERFEÍTA DE DEUS

E seu filho Misericordioso Jesus Cristo, Deus grandioso fiel atencioso, com todos nós nunca falha, Todos os dias tarde e noite, me entrego de corpo e alma, nas mãos fortalecedor de imensa mansidão, esplendorosa de amor por cada um de nós, frutos abençoados da sua criação, Desde quando me levanto até me deitar, Eu cantarei louvando glorificando o Santo nome de Deus, É a minha demonstração de gratidão á Deus, por sermos presenteado por ele com igualdade, pela a majestade do Pai Filho Espírito Santo, O Nosso Deus é fiel conosco em todo o tempo, Em todo o tempo Senhor, Tu és tão bom com todo fôlego que não tenho, por isso eu sempre cantarei o seu hino de louvores com sua bondade, A Fé unida com a religiosidade, faz nos se aproxima mais perto do Senhor, Sua doce voz Senhor, que me guia em meio de fogo da escuridão, A sua presença Senhor me conforta e me guia, Eu sei que tu és o Pai que estais no Céus, Tu és meu amigo que eu vivo na sua bondade, É por isso Senhor Mestre da perfeição, que eu estou suportando a Cruz e o fardo que foi nos dado, posso receber o energizamento esplendoroso, que é transformador de vidas, O seu precioso importantíssimo Evangelho, traz para o nosso coração o fortificamento espiritual na Fé e na religiosidade, A tua bondade Senhor me seguirá, me rendo a te Senhor, E te dou todo o meu ser, e me entrego a te, E quero Senhor cumprir corretamente com a missão que o Senhor me confiou, que é mostrar aos meus irmãos e irmãs, que com a vossa presença somos ressuscitados, E liberto cem por cento dos maus procedimentos e atitude errada, mais a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, com sangue e água que sempre jorra no nosso coração, tudo que faz contrariar o seu Reinado Divino é mudado, com o nosso aprendizado na Fé e na religiosidade. E dessa maneira Senhor, Misericordioso daí nos sempre um coração puro e humilde como o seu, O maior presente em toda a nossa existência Senhor é te seguir, do filho renascido pelo o vosso poder.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário