quarta-feira, 12 de julho de 2023

FOÍ NAS QUADRAS DE FUTEBOL DE SALÃO A BOLA PESADA

Que nós cearense se destacamos imensamente, nessa modalidade esportiva, E quem teve a sorte felicidade, e o privilégio de ser destaque, nessa modalidade esportiva, pode ficar maravilhado emocionado comovido, em ter participado dessa modalidade sensacional, que nós cearense até hoje somos elogiados, com a nossa habilidade força finalizadora, Eu tive a honra e o privilégio de também ser destaque da bola pesada, com os meus parceiros da bola pesada, fazem que eu possa viajar pelo o túnel do tempo que foi maravilhoso, E recordar perfeitamente dos meus parceiros, e vou citar o nome de um grande competente da bola pesada, que se chama Nilton Sampaio Cavalcante o Niltim, E o meu coração ficou batendo acelerado de tanta alegria e felicidade, em ter encontrado ele outra vez, Eu adoro de muitão, recordar do que é bom, Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, nos presenteia colocando no nosso caminho, os brilhantes maestros da bola pesada, O Niltim há 38 anos, Ele encontrou a sua cara metade, sua digníssima esposa Senhora Maria Aparecida Mota Cavalcante, E ambos construíram no seu alicerce da Fé e na religiosidade, uma bela família com um casal de Filhos, que se chama Livia Mota Cavalcante, e o caçulo da família se clama Vitor Mota Cavalcante, e os dois são frutos abençoados da bondade do Pai Filho Espírito Santo, e para completar a alegria e felicidade desse belo casal amigo, nasceu o seu primeiro neto, que se chama Guilherme dos Santos Mota Cavalcante, Niltim meu grande amigo, os filhos da gente e neto, fazem que nós voltarmos a ser criança, Pois os avós fazem perfeitamente tudo que o neto pede, Niltim e Maria Aparecida, Livia Vitor e Guilherme seu querido neto, A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, Em passos lentos, podemos com Fé e religiosidade, superamos os maus acontecimentos, E é na Fé e na religiosidade, que eu fui há 41 anos, a prova verdadeira do poder Misericordioso de Cristo Senhor, E quero te dizer Niltim, quando eu ouvir a sua voz, A deficiência física e visual foi embora, Pois a alegria e felicidade tem o poder extraordinário do seu parceiro da bola pesada.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário