domingo, 23 de julho de 2023

O MEU CORAÇÃO É DE JESUS DA SANTA CRUZ

E o meu coração diariamente, está sendo energizado esplendorosamente, pela a Cruz Sagrada de Jesus que fortalece cem por cento o meu coração, A minha alegria e felicidade, é ser seguidor apaixonado obediente ao Reinado Divino, do Pai Filho Espírito Santo, mais o meu desejo é ser fiel ao mandamento de Deus, Pois o Santo Evangelho de Cristo Senhor, faz aquela mansidão de amor perfeito e de satisfação, E nem quero senão que viva Jesus no meu coração, A magnitude divina do Pai Filho Espírito Santo, Eu adoro imensamente, contemplar a face de Jesus, Eu só peço à Deus, que Jesus vive sempre no meu coração, que ele consola a minha alma, na tristeza, e na aflição, angústia, desespero, que ele abra o meu peito Celeste de mansão, E eu superei com Fé e religiosidade, a fatalidade que chegou até a me, que me mostrou-se, quando eu estava correndo perigo, a sua bondade por cada um de nós, mostrou à muitas gente, que nada está perdido para crê acredita verdadeiramente, que o poder de restauração nos presenteia dando a todos nós, uma vida nova, quem passou perto do vale da morte, a ressurreição de Cristo Senhor acontece, Eu há 41 anos, sou a resposta do que era impossível para o ser humano, O meu coração pertence à Jesus e sempre será.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário