quarta-feira, 19 de julho de 2023

TAYNAR NASCÍMENTO A BELA FÍSÍOTERAPEUTA

 

Ela é simpatia educada gentil bondosa competente na fisioterapia, Eu diante a minha cegueira física de 41 anos, causada pela uma fatalidade, que fez mudar cem por cento a minha vida, o meu coração Taynar saltitou com intensidade de alegria e felicidade, em ter você Taynar como a minha nova fisioterapeuta, a sua bela voz marcante, fez alegrar de muitão todos nós, até os animais, que se alegaram em receber de você as acaricias, A bondade de amor do Pai Filho Espírito Santo, fez que que eu visse perfeitamente o mundo de outra maneira, A Fé e a religiosidade Taynar, são os instrumentos importantíssimos, fundamentais para cada de um de nós, superamos tudo que nos acontece, A unção do Divino Espírito Santo Taynar, é a minha fortaleza, para aguentar as dores do corpo e da alma, nós cristãs não somos livre das dores, e o sofrimento, veja Taynar a minha história de superação e conformação, Eu quando sofri essa fatalidade, Eu só tinha na época 25 anos de idade, e a Jô minha esposa só tinha 22 anos, Eu fui designado pelo os médicos da terra, mais o médico dos médicos Senhor Jesus Cristo, Ele com o seu poder amor perfeito por todos nós, filhos e filhas do altíssimos, Eu que era uma ovelha desgarrada que estava perdida, sem destino estou nas mãos de Deus, o bastão divino me resgatou perfeitamente, e eu ganhei uma vida nova, agora eu não sou mais desobediente ao Reinado Divino, O Nosso Salvador Bom Pastor Jesus Cristo, nosso amigo irmão fiel de todos nós, nunca desisti da gente, a sua bondade não tem fim, eu estou deficiente físico e visual, mais sou energizado esplendorosamente, diariamente pelo o Bom Messias, Taynar o que adianta não ter deficiência, e ser fraco na Fé e na religiosidade, eu agradeço a Deus, e seu filho Redentor Jesus Cristo, por ter prolongado a minha existência, foi Deus e Jesus Cristo, que enviaram você para me exercitar, a fisioterapia faz um grande bem a nossa saúde, e é um bem útil e necessário, para quem tem espasticidade, Eu Taynar não posso te vê-la, mais Deus me dar a condição plena, de ver através do meu coração a sua bela figura, e quero mandar o recado para os meus irmãos e irmãs, por qualquer motivo estão à reclamar de sua vida, Eu sou feliz Taynar, pois eu tenho intimidade com Deus, e dessa maneira Taynar a aflição angústia  desespero tristeza não me atingi, pois recebo diariamente, o energizamento esplendoroso, acalentador do Pai Filho Espírito Santo, você Taynar fez sacudir o meu alicerce de tanta satisfação, em ter você Taynar a me ajudar na minha caminhada de vida, muito obrigada Taynar por você existir, do seu paciente mais novo.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário