sábado, 8 de julho de 2023

NO ANO DE 1957 DIA 02 DE JUNHO

O amor verdadeiro de pura paixão preta e branca, foi introduzida esplendorosamente, perfeitamente maravilhosamente, o grandioso amor e paixão exclusivamente, que é reservada especialmente, ao único time que eu torço, e da minha vida no futebol association, Ceará Sporting Club, é 66 anos de lealdade verdadeira ao Ceará Sporting Club, O meu amor e paixão pelo o time do povo Ceará não é de brincadeira, e não tem falsidade, e é aquele energizamento, sensacional extraordinário, maravilhoso de demonstração perfeita, ao glorioso time alencarina da capital cearense, Eu tenho orgulho de ser torcedor do Vozão de Porangabuçu Ceará, O amor que eu tenho, e a paixão é cem por cento alvinegro, que me fascina, Nós integrantes da família alvinegra, somos todos felizardos, em ter o Ceará glorioso no nosso coração, e na nossa mente, o nosso pensamento de torcedor é sempre esperançoso, e a mente e o nosso coração é pensar positivamente, Nós torcedores e torcedora do Ceará, nunca nos arrependemos de ter escolhido o Ceará para torcer, E quem é torcedor do Vozão, pode se achar até um felizardo, e de muita sorte, Nós da gandaia alvinegra, podemos sentir a alegria sensacional, de ser torcedor do Ceará até morrer, Eu acho que no momento que eu fui gerado, nasceu esse amor e essa paixão pelo o Ceará, e o Ceará e eu, podemos comemorar o nosso aniversário, no mesmo dia 02 de Junho, o Ceará é de 1914, e eu sou de 1957, Eu imagino que o amor e a paixão no futebol mundial, mais perfeitamente no dia especial, que a paixão e o amor no futebol é cem por cento, O glorioso time da mundice alvinegra, é o grande amor especial do futebol association, os verdadeiros torcedores e torcedora do Ceará, são incapazes de virar a casaca, Ceará nós te amamos até o mundo acabar, a nossa fidelidade a te, deve sempre existir no nosso coração, o Ceará faz massagear perfeitamente, o nosso coração de torcedor, pra cima deles meu vozão sua glória é sempre lutar, Saudações Alvinegras Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário