sábado, 22 de julho de 2023

NO ANO DE 1974 DÍA 23 DE JULHO

É o aniversário de Francisco Lopes de Abreu, Deus e seu filho Bom Pastor, nosso irmão amigo fiel conosco, Ele colocou um ser do sexo masculino, que se chama Francisco Lopes de Abreu, que é pai de José Alberto de Abreu, e da poetisa repentista Samya Mari Macedo de Abreu, E todos eles são  ardorosos apaixonados torcedores do Ceará Sporting Club, E domingo dia 23 de Julho de 2023 é o aniversário do Francisco Lopes, o brilhante fiel trabalhador responsável pelo os seus filhos, e a sua digníssima esposa Joana Layanne Macedo de Abreu, Ela junto com os seus dois filhos, já prepararam uma grande surpresa, que vai sacudir de tanta emoção, a festa merecida ao meu irmão alvinegro Francisco Lopes, amanhã o Francisco Lopes vai completar 49 anos de dignidade, A Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, é a responsável principal, de colocar na minha caminhada de vida, os irmãos e irmãs de boa índole, Amanhã a Cidade de Maranguape, na  residência do Francisco Lopes, vai ser pintada com as cores preta e branca, e o escudo do Ceará, e o bolo de 49 metros quadrados, para os seus convidados que são muitos, Se satisfazer com o banquete preto e branco, Eu nunca o vi, mais tenho por ele e toda sua família um grande carinho, Eu adoro imensamente se conectar, os meus irmãos e irmãs alvinegras, a vida terrena Francisco Lopes tem o indesejável, como o da fatalidade que sofri há 41 anos, mais estou muito feliz, em ter ganho a amizade verdadeira de vocês, em passos lentos, Eu estou superando com Fé e religiosidade, a deficiência física e visual, O Santo Evangelho de Cristo Senhor, está me ajudando de muitão, para suportar a dor do corpo e da alma, Deus o magnífico Senhor, é atuante na nossa caminhada cristãs, E com eles no nosso coração, podemos superar tudo que nos acontece conosco, peço a você Francisco Lopes, que mande pelo o Sedex, o banquete preto e branco da sua festa para me. A sua amizade verdadeira, e dos membros da sua família me satisfaz, e faz aquela mansidão de alegria e felicidade, Parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus Nossa Senhora abençoe você e sua família. 


Do seu irmão alvinegro Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário