terça-feira, 18 de julho de 2023

NO ANO DE 1982 DÍA 09 DE JULHO

Que foi fundada uma comunidade católica Shalom, E a paz e o amor vem da Sagrada Família de Nazaré, o idealizador grande missionário, fiel da palavra fortalecedora, do Santo Evangelho Redentor, O Moisés Azevedo, sentiu esplendorosamente no seu coração, o chamado do Rei da Misericórdia, o convocando pela uma missão maravilhosa, que é Evangelizar que é preciso os irmãos e irmãs, O Moisés Azevedo deu o seu sim, para divulgar, pelo o mundo todos, a benéfica importantíssimo ser obediente ao Reinado Divino, Deus o magnífico do amor, da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, nos capacita para cada de um de nós, para espalharmos no solo fértil as sementes do amor, do companheirismo da fraternidade, da bondade divina sem interesse, O Shalom e os seus consagrados, cada integrante missionário do Shalom, estão todos colocando o seu tijolinho, para quando alcançar a vida eterna, ter o seu lugar perto de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Eu no dia 16 de Outubro de 2023, vou completar 41 anos da grande fatalidade que sofri, me deixando deficiente físico e visual, E também com dificuldade de pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade, a Fé e a religiosidade, foram introduzida no meu coração e na minha mente, A unção do Divino Espírito Santo, é a minha fortaleza, para suportar uma mudança brusca na minha vida, Eu tinha na época da minha fatalidade 25 anos de idade, e só tinha 02 anos de casado com a minha esposa Jô, e ela estava grávida do quarto meses de gestação, da nossa única filha Fernandinha, Eu fiquei em estado de coma por oito meses, e ao acordar do coma, não pude mais ver as pessoas do meu bem querer, O meu cérebro está atrofiado pela a metade, mais a bondade divina que é fiel, não permitiu que eu perdesse o raciocínio e a inteligência, Deus amoroso o produtor da vida e do amor, quando nascemos, temos que cumprir corretamente, com a missão que nos foi confiada, O Coronel Afrânio Lima foi meu técnico do futebol da bola pesada, e o coronel Afrânio Lima sua esposa e toda sua família, são seguidor do Reinado Divino, o poder Misericordioso do Pai Filho Espírito Santo, Eu fui presenteado com a conformação, A presença da Sagrada Família de Nazaré no meu coração, é importantíssimo para me, que faz aquele energizamento espiritual na Fé e na religiosidade, O Moisés Azevedo é fundamental da comunidade católica Shalom, ele com a sua obediência ao mandamento de Deus, e seu filho Jesus Cristo, O Moisés Azevedo com o seu caríssimo de divulgador dos ministérios redentores luminosos, ele tem entendimento, com a Divina Misericórdia, pois a comunidade fundou está fortalecendo esplendorosamente o coração de todos os fiéis, Eu sei muito bem, que servir à Deus é maravilhoso, que faz agradar imensamente, o coração do Pai Filho Espírito Santo, O Coronel Afrânio Lima que se destaca com a sua obediência, ao Reinado Divino, E o shalom é que vem o amor e a paz de Deus. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário