segunda-feira, 17 de julho de 2023

HÁ 41 ANOS ATRÁS

Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, me deram vida nova, E eu fui presenteado por eles, com a conformação da deficiência física e visual, o maravilhoso importantíssimo, precioso enriquecedor, a conformação de tudo, que não pode ser mudado, é um precioso demonstração de Fé e religiosidade, A fatalidade chegou até a me, fazendo aquela mudança inesperável, O poder de amor esplendoroso fiel por todos nós, É de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, E são eles que nos conforta, fazendo aquela mansidão de amor perfeito e de conformação, A Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo, nos fortalece espiritualmente, o nosso coração, Eu sei muito bem, o tamanho da deficiência que me encontro, que me impede de executar as coisas simples, como eu fazia antes da intrusa fatalidade, A presença maravilhosa da Sagrada Família de Nazaré, É sempre e será a nossa aliada inseparável, na nossa caminhada de vida, A deficiência de todo tipo, traz para a nossa vida dependência e limitações, E os irmãos e irmãs deficientes, não são livres da indesejável espasticidade, que traz para nós dores insuportável, mais eu acho que as dores, nós estamos colocando o nosso tijolinho, para quando abandonarmos o plano terreno, desfrutamos da vida eterna, É cumprindo e agindo corretamente, com tudo que Deus nos pede, a morte não é o fim de tudo, É no alto dos Céus, que cada um de nós, filhos e filhas do altíssimos do amor divino, vamos descansamos na paz de espírito eterno, os irmãos e irmãs deficientes, eles em vida estão sendo purificado esplendorosamente, A unção do Divino Espírito Santo, chega repousando carinhosamente, no fundo da nossa alma de vida, a vida terrena é uma provação, para driblarmos com Fé e resignação, esperança a dores da deficiência, E é com a Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, que nós podemos suportar tudo, que nos machuca profundamente, com o nosso coração, Eu ouvi o chamado carinhoso de Deus, e estou tentando mostrar ao meus irmãos irmãs, que não tem deficiência nenhum, para eles deixar de reclamar da sua vida, Eles deveriam conhecer a vida de um deficiente, que no seu caminho tem os obstáculos e as barreiras, mais a fidelidade de Deus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, Se faz presente na nossa trajetória de vida, são eles os nossos principais energizante, que traz para o nosso ser a tolerância, para superarmos as dores sentida, O poder de amor deles, por todos nós, E é com a Fé e a religiosidade, que nós podemos suportar tudo, que nos acontece conosco, queria que o ser humano vissem, que tudo nos acontece, faz que nós crescermos espiritualmente, Aí está o meu recado para todos. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário