sábado, 1 de julho de 2023

QUERO DÍZER AO MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS

Que é maravilhoso salutar enriquecedor importantíssimo, ter Fé unida com a religiosidade, E é com ela implantado no nosso coração, que podemos superar tudo, que nos acontece conosco, a perca de um enti-querido, até os animais irracionais, quando eles morrem, nos choca e nos abala profundamente, todos nós viemos do pó, e voltaremos do pó, tudo que é bom nesse mundo tem a sua duração, os maus acontecimentos como a fatalidade, e essa perca traz para todo o nosso ser, uma dor intensa, A vida terrena tem no nosso caminho, a alegria e felicidade, e a satisfação, mais tudo na vida terrena, tem a sua duração, E a unção do Divino Espírito Santo de Deus é fiel atuante, com todos nós filhos do altíssimos do amor divino, E é com a presença da Sagrada Família de Nazaré, que nos energiza esplendorosamente, para vencermos com a Fé verdadeira os obstáculos, e as barreiras que tenta nos esmorecer na Fé e na religiosidade, quero dizer à todos, que a superação de tudo que não pode ser mudado, também é a presença fortalecedora do Divino Espírito Santo, Eu posso testemunhar, que a Fé e a religiosidade nos concebe a conformação, E eu estou deficiente físico e visual há 41 anos, E em passos lentos chego lá, eu estou tentando conscientizar os meus irmãos e irmãs, que vivem a rumorar da sua própria vida, Se faz urgente e necessário ter mais Fé, que a Fé é o mais importante para nós, pode ser minúscula, que nós vamos dar a volta por cima.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário